capitulo 4

75 5 0
                                    

Quando Afonso repara no que está acontecer tapa-me os olhos.
Afonso: Menores não podem ver isto!- Diz de forma autoritária controlando-se para não rir.

Eu:Sou mais velha que tu Afonso,um ano mas sou! Por isso o unico aqui que não pode ver nada és tu.
Oliver : Nenhum de vocês pode ver aquilo vocês são adultos mas e a maturidade?Ainda não a encontraram!- Exclamou Oliver sendo acompanhado de um riso histérico daquele carapau de corrida, mais conhecida por namorada dele.

Afonso:Vai á merda Oliver.-Diz ignorando por completo a presença daquele ser mariconço.

Farta de ver aquela cena decido ir lá pois toda a gente estava chocada por ver dois adolescentes/Adultos quase a foderem num canto e POR ACASO esses adolescentes eram a MINHA MELHOR AMIGA E O PÃO DO ANDRÉ SILVA!

Cheguei á beira deles com o Afonso e chamei-os á atenção eles ficaram envergonhados e quando olhei para o Afonso para me rir da cara deles eles desapareceram...Afonso decidiu-me levar até ao campo e sentamo-nos lá no relvado a falar.

Afonso:Então achas que aqueles dois vai dar em algo?

Eu:Não sei, ele é famoso, é um jogador de Futebol,pode trocá-la a qualquer momento e logo ele que tem tantas raparigas atrás!!

Afonso:Namorar com um jogador de Futebol não é mau!-Afirmou Afonso com toda a convicção.

Eu:Já alguma vez namoraste com um? -ele abana negativamente a cabeça- então não digas que não é mau!!-Admito que me exaltei um bocado mas não conseguia parar de pensar no Oliver e aquele rapaz deixa-me fora de mim!
Afonso:Tu por acaso também ja namoraste com algum?- pergunta ele confiante uma vez que pensava que eu iria dizer que não!
Eu:Já...quer dizer não...quer dizer mais ou menos- disse eu um pouco atrapalhada.
Afonso:-espantado- quem ?-eu neguei a sua pergunta pois tinha 100% a certeza que não iria contar- Por favor Milene conta-me!

Eu:Não Afonso!- aumentei a minha voz -Foram os piores momentos da minha vida e desde aí não quis mais nada com nenhum rapaz?
Afonso: E comigo ...-não ouvi mais nada pois senti um jato de água gelado a bater-me nas costas e comecei a correr para dentro do edificio como vi que Afonso estava bastante atras decidi fugir e esconder-me mas fui contra alguém e quem era? O carapau de corrida mais uma vez a chatear-me a noite.
Patri:Ouve lá miúda o Oliver é meu! Meu! Entendes-te ? Ele vai ficar comigo para sempre! Ele teve uma vida dura e só ao meu lado é que vai ficar bem?Por isso não te aproximes dele ou ficas feita!- Ameaçou-me ela sempre apontando o dedo
Eu:Ui Ui alguém andou a inventar coisas para ter diversão na cama - disse eu cantarolando começando-me a rir pois foi a mim que o oliver fez sofrer , não foi ele que sofreu e mesmo que tivesse sofrido eu sofri mais, Eu sofri a morte de um filho , coisa que o Oliver nunca sofreu porque foi covarde e fugiu....Durante este pensamento chegou André e Rafa á minha beira e a carapau de corrida foi embora.
Rafa:Milene? Meu amor minha coisa boa?- quando ela diz isso já me vem pedir algo, parece as crianças.- Hoje não vou dormir a casa ,achas que o Afonso pode dormir em nossa casa?
Eu:O Afonso porquê? ele vai estar sem casa?-Pergunto eu confusa

André:-bate com a sua mão na testa- Oh idiota, lenta ,a Rafa vem p minha casa dormir e secalhar pode...-de repente a Rafaela tapou a boca ao André pois eu ja tinha percebido.

Eu:Claro que ele pode,só que vai dormir no quarto da Rafa.
Rafa:Esta bom até amanha- vem a minha beira dá me um beijo um abraço e de seguida vem o andré que me cumprimenta e agradece antes de ir Rafa volta abraçar-me largando da sua boca seis palavras suavemente ''OBRIGADA POR TUDO ÉS A MELHOR'', e foram embora

XXRAFAELAXX



Eu e o André chegamos agora a sua casa , as unicas divisões que vi foi o hall a sala subi as escadas e agora estou no quarto dele ...quando ele sai da casa de banho vem só de boxers e sinto o meu corpo a derreter aos poucos acho que fiquei sem agua no meu corpo!

André aproxima-se e deita-se por cima de mim...

Memories come back -Oliver TorresOnde histórias criam vida. Descubra agora