Flashback on*
Ele empurrou-me contra colchão da cama e senti o seu membro a encostar na minha intimidade, deixou um rasto de beijos do meu pescoço até ao elástico da minhas cuecas lá ele olhou para mim pedindo permissão, sendo essa a minha primeira vez apenas com 15 anos e ele 18 eu sei muito nova mas eu amo-o para além de namorado é o meu melhor amigo , dei permissão ele retirou-me as cuecas e começou a fazer movimentos circulares com a língua , não aguentando o prazer gritei agarrando-me aos lençóis azuis daquela cama. Quando estava quase a chegar ao auge ele parou...
Xx: Estas pronta babe? -perguntou ele passando os seu membro pela minha entrada. Eu assenti que sim e senti o seu membro a entrar dentro de mim parecendo que algo se ia rasgar. Fechei os olhos com o desconforto que estava a sentir e abracei me a ele agarrando-lhe nos cabelos.
Xx:Isso bebé continua....eu estou a ir com calma se quiseres que pare eu paro!- disse ele com um pouco de preocupação na voz.
Eu:Não...Não é...não é...preciso...não é preciso -disse eu um pouco ofegante devido as dores.
Com o tempo a dor passou e trocamos de posições indo eu para cima passado mais um pouco ele manda-me uma chapada no rabo e manda-me colocar de quatro penetrando-me mais uma vez mas desta vez com mais agressividade agarrando-me o cabelo e dando fortes chapadas no rabo até que ele dá um gemido mais forte tirando o seu membro dentro de mim e começo a sentir um liquido a escorrer pelo meu rabo.......
Flashback off
Esse deve ter sido o dia mais prazeroso da minha vida e só de pensar no grande e grosso mem.... vou-me calar,andei com dores durante 4 dias e ainda bem que as dores depois passaram ..mas não foi a única coisa que passou...
Bem o meu nome é Milene , pois não é um nome Português porque os meus pais são espanhóis e vivíamos em Espanha até aos meus 16 anos , agora com 19 anos estou a viver em Portugal mais propriamente no Porto. Bem como já disse tenho 19 anos e neste momento estou a acabar o meu curso, estou no curso de artes onde tem vários ramos como por exemplo modelo,atriz,dançarina,cantora etc .. o meu sonho sempre foi ser dançarina ou atriz e espero um dia conseguir.Neste momento vivo com a minha melhor amiga a Rafaela ela tambem tem 19 anos e esta a seguir o mesmo que eu ...sinceramente aquela galdéria copia-me em tudo....estou a brincar até foi lá que a conheci mas vá vou me deixar de apresentações e vou desenrolar com a história....
Mas não hoje.....
#1000N
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories come back -Oliver Torres
FanficO passado afeta sempre o futuro com isso as memorias voltam ,memórias boas e memórias más.. O feto deixado ,um amor abandonado,uma vida arruinada. E culpado só há um...Oliver Torres