Ei, amores!! Encontrei tempo para atualizar a fic e espero que gostem, esse capítulo vai funcionar como a abertura para uma fase cheia de acontecimentos entre as garotas. Dei início ao meu primeiro hot aqui também, se curtirem, favoritem e comentem para que eu saiba.
Boa leitura <3 <3
--
Miami
POV LAUREN
Uma semana havia se passado desde a inesperada noite em que Camila me recebeu em sua casa, o que significava que era hora de ir embora. Aqueles dias superaram todas as minhas expectativas, era como se o apartamento tivesse se transformado em um esconderijo mágico no qual podíamos deixar que os nossos desejos mais profundos uma sobre a outra se tornassem reais, esquecendo qualquer problema. Mas infelizmente, o paraíso não era eterno e eu precisava voltar para a Terra.
Secretamente, eu sabia que nós duas estávamos com medo de como as coisas seguiriam, nenhuma foi corajosa o suficiente para falar sobre o que aconteceria dali para a frente ou para dar um nome ao que tínhamos, embora estivéssemos claramente mais maduras, ainda era exigir demais de duas pessoas que foram incapazes de estar devidamente juntas em todas as oportunidades anteriores, no decorrer de cinco anos, que algo diferente acontecesse agora. O fato, é que eu não queria que nada mudasse, mesmo sabendo que era quase inevitável.
Eu não queria abrir mão daquela Camila, a minha Camila, logo quando fui capaz de juntar todas as peças quebradas e construir algo sólido. Eu nem ao menos havia ido embora e já estava sentindo falta de acordar com os olhos cor de avelã mais brilhantes de toda a cidade contrastando com os meus, do seu corpo franzino e quente se juntando durante a noite, seus cuidados sempre tão específicos, as bananas no café da manhã, as roupas dela cobrindo meu corpo (ainda que fossem curtas demais nas canelas e levemente apertadas).
- Sabe, você meio que fez um milagre durante essa semana. - confessei, enquanto ela me ajudava a colocar a jaqueta de couro e segurava minha bolsa.
- Como assim? - perguntou, levantando o rosto em minha direção com um olhar sereno.
- Sei lá, isso aqui é tão certo que eu não precisei de mais nada para preencher os meus vazios. - disse, segurando suas mãos em uma tentativa de fazê-la compreender o que eu estava querendo dizer. - Eu não preciso de álcool ou cigarros quando estou com você, sabe? E olha que eu nem me lembro quanto tempo faz que não passo uma semana sem uma das duas coisas.
- Hm, então eu tenho o poder de transformar Lauren Jauregui em uma boa garota? - ela assumiu um ar sorridente, sacudindo nossas mãos como uma adolescente faria e plantou um beijo inesperado em meus lábios. - Eu espero que você se comporte enquanto eu estiver longe.
- Não sabia que estávamos nessa fase, Cabello. - brinquei, deslizando o indicador pela ponta de seu nariz empinado.
- É sério, não faça besteiras. - ela assumiu um ar firme, sustentando seu olhar dentro do meu. - Eu vou sentir sua falta. - admitiu, deixando a cabeça pender sob meu ombro.
- Eu também, Camz...muita. - retribui, beijando-lhe o topo da cabeça. - Essa semana foi uma loucura.
- Uma loucura boa? - ela questionou, voltando para a posição inicial e passeando os olhos pelas minhas expressões, como se quisesse me ler internamente.
- A melhor de todas. - falei, levando uma das mãos até o verso de seu pescoço e enrolando meus dedos em seus cabelos por ali, ela fechou as pálpebras lentamente permitindo que eu avançasse com meus movimentos, meu corpo se aproximou ainda mais do seu no sofá, ela encostou suas mãos delicadas em minha jaqueta de couro e fechou os punhos na região do colarinho de forma possessiva, eu sorri em aprovação ao gesto e tomei-a em um beijo intenso, circundando o braço livre em torno de sua cintura fina e puxando-a ainda mais para mim.
YOU ARE READING
It's Camren, yo!
RomanceLauren Jauregui trabalha pelo terceiro álbum da banda Fifth Harmony enquanto Camila Cabello segue com sua carreira solo em ascensão. Mas apesar dos acontecimentos inesperados, algumas coisas nunca mudam, não é mesmo? E desde o momento em que os olha...