Ei, amores!
Dessa vez, demorei um pouco mais para atualizar a fanfic porque estava me faltando inspiração, já que não sei muito bem o que vocês estão achando. Me ajudem com isso, ok? Quero saber se a história está interessante para vocês. Votem e comentem para que eu tenha uma ideia. Vou publicar o próximo capítulo o quanto antes.
Obrigada e boa leitura <3
Miami
POV LAUREN
As garotas estavam passando uma semana em minha casa, basicamente, elas decidiram que eu me recuperaria muito melhor se tivesse companhia, mesmo que aquele me parecesse um plano muito mal elaborado para me fazer falar o que quer que desejassem descobrir.
- Então, você ainda não respondeu a nossa pergunta. - Normani lembrou, sentando-se nos pés da cama e esticando a coluna preguiçosamente.
- Que pergunta, Mani? - questionei, eu havia me esquecido o que era até o assunto voltar a estar em pauta.
- Como ficou o lance entre você e a Camila? - a garota perguntou, e eu pude sentir os outros dois pares de olhos presentes prenderem-se em mim.
- Nós já não falamos sobre isso? - tentei contornar.
- Não, Jauregui. - Ally soltou o ar por entre os lábios. - Nós tentamos falar sobre isso na noite em que chegamos aqui mas você estava cansada demais e como boas amigas, te demos um tempo.
- Mas você não pode fugir das suas garotas, Lern. - Dinah completou sorridente, enquanto aproximava seu corpo do meu por baixo do edredom. Eu estava mesmo cercada.
- Vocês não precisam me encurralar, tá? Eu ainda não estou tão bem assim para sair correndo pela porta e não voltar até que tenham desistido. - todas rimos juntas. - Se é que vocês desistiriam em algum momento.
- Então é hora de lidar com o seu júri. - Normani levantou-se, assumindo um tom de voz e uma postura extremamente sérios. - Srta. Jauregui, você jura dizer a verdade e nada além da verdade...
- Em nome de Deus! - Ally interrompeu, brincalhona.
- É, em nome de Deus... - Normani continuou, agora sorrindo abertamente também. - Perante este tribunal?
- Vocês são tão idiotas! - falei, empurrando Dinah com o ombro para o lado oposto ao meu.
- Sim, mas também estamos em maior quantidade. - a mais alta respondeu, devolvendo o empurrão sem delicadeza alguma e quase me levando ao chão. - Você jura, Lauren Jauregui?
- Juro. Tenho outra escolha? - finalmente aceitei, voltando a me acomodar sob o lençol.
- Ótimo. Então, vocês estão juntas? - Normani foi direto ao ponto.
- Eu não sei, é mais complicado do que isso... - comecei a responder me embaralhando entre as palavras.
- AH NÃO, LAUREN! A GENTE ESCUTOU ESSA RESPOSTA POR CINCO ANOS, TROCA O DISCO, GAROTA. - falou Ally em alto tom de voz, era engraçado porque ela quase nunca se alterava daquela forma e quando acontecia, o ambiente instantaneamente tornava-se silencioso, todas as cabeças se concentravam nela. O que não tinha em tamanho, tinha em autoridade e respeito.
- Mandou bem, pequena! - Dinah concordou, aplaudindo a menor.
- O que vocês esperam que eu diga? Não estamos namorando e nem nada do tipo, se é o que querem saber. E eu também não voltei a me aproximar da Camila de propósito, sei que todas nós estávamos chateadas com ela depois de tudo que aconteceu mas foram as circunstâncias, é realmente difícil de explicar, acho que vocês não iriam entender mas...
YOU ARE READING
It's Camren, yo!
RomanceLauren Jauregui trabalha pelo terceiro álbum da banda Fifth Harmony enquanto Camila Cabello segue com sua carreira solo em ascensão. Mas apesar dos acontecimentos inesperados, algumas coisas nunca mudam, não é mesmo? E desde o momento em que os olha...