O Off-line (PS)

336 3 0
                                    

Após o desligamento da tecnologia, o mundo não ficou mais o mesmo. A sociedade, agora formada por classes - Cybernormais, Médios e Difíceis - precisam encontrar um meio de sobrevivência o mais rápido possível. Para evitar o pior, os Normais e Médios permanentes do nordeste do Brasil, se juntam em busca da paz em uma ilha no sudeste da África.Dalton, um garoto corajoso e que se pergunta o porquê está vivendo, não esperava descobrir que é "a chave", o único que consegue se despertar da grande ilusão que é o mundo. Perplexo e acima de tudo frustado com as respostas de suas perguntas, ele resolve seguir os mandamentos de Willem Dafoe, o governador de todo o globo, para assim salvar sua amada, Margo, sua família, seus amigos e o que restou do mundo ilusionismo em que vive. Por um lado o "mundo real" pode esconder mais mistérios e surpresas sobre a existência da vida em que o grande homem chamado Dalton jamais imaginária descobrir. O que há além do nosso pensamento? Estamos em uma ilusão, tudo que vemos e sentimos não passa de uma farsa? Como é o "real"?----#wattys2017 +++ATENÇÃO! PLÁGIO É CRIME!ESTA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!Violar direito autoral: Pena - detenção, de 3(três) meses a 1 (um) ano, ou multa. - Art.184caput § 1º, 2º, 3º e 4º do Código PenalBrasileiro e Lei nº 9.610/98.

Sugestões De Livros 📙Onde histórias criam vida. Descubra agora