Ele aproveitou o momento para me beijar !!!! Tinha que ser Lukas ..... Genevevie cruzou os braços e começou a rir .....
Genevevie : Que nojo papai !!!
Eu parei o beijo sai dali e fui para o quarto de hóspedes !!
Lukas on
Foi enpunso , vê ela na minha frente linda , tive que beijar ela não aguento depois do beijo ela saiu correndo e Genevevie ficou desenhando nos papéis da minha mesa e fiquei com ela mais não parava de pensar em Samara !!!!
Gene : Papai VC tá domindo !!; Falou rindo
Lukas : Não filha não !!!
Samara apareceu na porta com uma roupa que fez meu coração bater cada vez mais !!!!
Samara : Mo vem tomar banho !!!!Lukas : Oiiii !!!!
Genevevie e Samara me olharam !!!
Samara : Genevevie vem tomar banho !!!
Genevevie : Tô indo mãmae !!!! Tchau papai !!!
Lukas : Tchau !!!
Rafael apareceu na porta e disse
Rafa : Terra chamado Lukas !!!!!!
Lukas : Oiiii fala Rafael
Rafa : tá apaixonado nem ......
Lukas : tá na cara !!!
Rafa : Tá
Lukas : Oque eu faço !!!
Rafa : leva ela para jantar !!!
Lukas : Boa mais amanhã .... Hoje eu quero curtir minha filhinha !!!! ❤
Aparece Genevevie com um short jeans é uma blusa branca com o pente vindo na minha direção ........
Lukas : Eu não sei pentia cabelo
Genevevie : Eu não estava falando com VC.
Lukas : Que isso ... Cade a educação com o papai .....
Samara apareceu
Samara : Genevevie cadê a educação !!!
Eu vi que estava ficando tudo direitinho decidir sai dali
Genevevie : Decupa papai . Tio pentia !!!
Rafa : Claro meu amor !!!
Lukas : Samara fique aqui com agente ....
Samara : Não quero ver se Mayra chegou para eu preparar um lanchinho para a Genevevie ....
Lukas : Ata ....
Eu sai dali fui na cozinha ....
Lukas on
Bom decidi chama ela para jantar comigo mais ainda nos chamei e agora
Lukas : Rafa fica aqui com Genevevie que eu já volto ...
Rafa : claro
Fui para o meu quarto tomei um banho !!! Desci ela estava mexendo no prato cheguei por trás dela e começei a beijar seu pescoço e a garrei ela na cintura e ela disse ...
Samy : Para Rafael .Quero vê se Lukas te pega fazendo isso !!!Ele te mata
Lukas : Rafael .....
Samy : Lukas !!! Que isso agarrando as pessoas !!!
Lukas : Rafael !!! Eu acabo com a raça dele !!!!!
Samy : Não Lukas para de palhaçada
Samy on
Na hora que eu estava preparando a farinha láctea de Genevevie Lukas me agarrou eu achei que fosse Rafael porque ele tem essa mania .... Quando fui ver era Lukas e sai bufando ... Do nada escuto um grito fui ver era Rafael com o olho roxo Lukas bufando e Genevevie chorando e Mayra com Lupita abraçadas , Lukas socando a parede e Rafael botando a mão no olho !!!!
Samy : Oque aconteceu !!! Falou pegando Genevevie no colo
Genevevie : Papai bater no tio
Botei ela no chão que se escondeu atrás de mim.... Lukas me viu procurou Genevevie e veio atrás dela
Lukas : Gene filha vem aqui .....
Genevevie : Não ,Não !!! Falou chorando !!!!
Samy : Lukas venha comigo preciso falar com você !!!!
Nisso Rafael já estáva melhor !!!!! Estava tentando acalmar a Genevevie que viu tudo !!!
Lukas me seguiu a te o quarto de hóspedes !!!!
Samy : Como VC faz isso na frente da sua filha !!! Você mau a conheci e já bater no tio dela sabe a quanto tempo ela te conheci a poucas horas e sabe a quanto tempo ela conheci Rafael a vida todos ....
Lukas : Ele sabe que eu te amo muito !!!
Samy : VC tem que pedir desculpa para o Rafael na frente da Genevevie ....
Lukas : Não vou pedir nada a ele .... O enterrompi
Samy : Sua filha vai te odia por isso porque é o tio , Ela fica quase o dia todo com ela !!! Leva para a escola , vai nas festinhas , arruma quando precisa tudo !!!
Lukas : Tá bom e faço !!!
Samy : Bom saber !!!
Lukas : Samara eu sei que VC não está de bem comigo mais você que jantar comigo !!!!
Samy : Melhor eu deixar para outro dia !! Tenho que visitar minha mãe meu sobrinho sabe !!! Minha mãe que conhecer Genevevie !!! Ainda mais na última vez que nos jantamos está bem aí ....