Samara on
Seu Jorge pediu a pizza comemos depois Lukas foi brincar com gene depois apareceu a empregada doméstica do senhor Jorge e começou a brincar com ela, Lukas e eu ficamos conversando com o senhor Jorge !!!! Na hora de ir embora gene estava brincando com a empregada doméstica do senhor Jorge,ela não queria ir embora de jeito nenhum aí a empregada falou ..
Empregada : Se quiser deixar ela aqui e posso ficar e cuidar dela !!!!
Jorge : E se VCS deixar ela ficar só hoje amanhã ela volta para casa , melhor VCS dois podem vir amanhã para o almoço convidei uns amigos que mostrar minha neta a eles !!!
Samara : vou deixar Lukas decidir ...
Lukas : eu !!!!!! Tá pode ficar filha mais educadamente se não , não dorme aqui de novo .....
Gene : tá bom papai
Fomos embora o Lukas parecia não esta bem parecia meio nervoso , com a cabeça longe .... Chegamos em casa ele estacionou o carro demos de cara com a Lauren centada no chão da porta.....
Saímos do carro e eu já fiz me escândalo neurótico !!!!
Samara : Oque VC está fazendo aqui ...
Lauren : Não vim falar com VC sim com Lukas ....
Lukas : pode falar aqui na rua ...
Entramos ela contou no sofá bem longe do Lukas !!!!!
Tu na cozinha pegar um copo de água quando chego na sala ela diz
Lauren : vou ser direta estou grávida ......
Meu copo Caiu escorregou da minha mão
Lukas : esse filho não é meu
Lauren : é sim
Lukas : VC está com quanto tempo ..
Lauren : 1 semana
É mi meti na história
Samara : só pode ser mentira porque o Lukas não iria mentir para mim !!!! Nesse dia ele estava viajando foi oque ele....
Eu não consegui terminar a frase porque ele me olhou com a cara que eu sabia que ele tinha mentido subi às escadas correndo fui nó quarto começou a arrumar minha malas
Lukas on
Falei para a Lauren que não iria assumir mais prestaria todo atendimento a criança ela não gosto mais aceitou subi correndo atrás da Samara que já estava arrumando às malas de Genevieve para ir embora eu falei .....
Lukas : para com isso larga essa mala
Samara : a vagabunda está grávida vai lá cuidar dela !!!!
Lukas : Não eu vou dar tudo que essa criança precisa ......
Samara : vc chegou até mim dizendo que já tinha 1 mês que vc não se pegavam aí tipo assim a vadia chega e diz que tá grávida de vc 2 semanas ... Por favor Lukas eu não tenho cara de otária !!!!!!!
Lukas : Não por favor não vaih embora eu preciso de vc aqui comigo e também não que ficar longe de gene .....
Samara : pensa-se nisso antes de engravidar Lauren ......
Lukas : eu nem sabia de Genevieve era nascida como eu iria imagina Samara francamente!!!!! Falou auterando a voz
Samara : fica vc é seu francamente aí sonhando que eu volto amanhã para os estados unidos com gene ......falou seria
Quando eu ia sair com às mala Lukas se furou meu braço e disse ...
Lukas : Por favor não vá ... Eu preciso de vc é nossa filha aqui ...voz de choro .. Eu sei que só faço besteira mais não quero vc longe ... Só fica até o aniversário de Gene por favor só até a festinha dela planejei com tanto carinho !!!!! Voz triste
Eu não gosto de ver a carinha de triste sei que ele já sofreu de mais mais tenho que ser dura com ele um pouco .....
Samara : tá eu fico até a festa de Gene......
Lukas me olhou e sorriu fraco me deixando sozinho com meu pensamento .....