História

2.1K 94 0
                                    

Samara on

Depois daquela história toda.... Rafael saiu da casa de Lukas e foi para um hotel e levou Cecília e Richard junto  nunca vi meu irmão tam triste parou de trabalhar e começou a bebe ....Mudando de assunto eu e Lukas estamos mais juntos do que nunca saímos com nossa filha .. também saímos sozinho ficamos curtindo um pouco esse momento !!!!!!! A Lauren de vez em quando aparece lá na casa tentando falar com Lukas e ele simplesmente não fala com ela eu fico estranhando isso !!! Hoje eu vamos jantar com o senhor Jorge na casa dele Genevevie tá ancieosa demais

Minha roupa

Genevevie

Lukas

Chegamos la e pegou Genevevie no colo e disse ...

Genevevie : Vô

Jorge : Oi fofinha

Jorge :Oi Samara , filho ......

Samara : Oi senhor Jorge

Jorge : Gene vovó comprou um presente para VC !!

Gene : sério !!!! Cadê !!!!

Jorge : Lukas peguei para mim aquela caixa rosa lá na cozinha !!!!!

Lukas : Pai !!!!! A grande ou a pequena !!!!!

Jorge : A grande !!!! E a pequena também !!!!!

Genevevie : A grande é minha e a pequena em vovó

Jorge : Para sua mãe

Samara : Para mim

Jorge : Sim

Samara : Aí não precisava !!!!!!

Jorge : E só um presente !!!!

Genevevie : posso abrir !!!!

Lukas : Abri filha

Era uma casa da Barbie com a boneca junto cheio de pecinha pequena !!!! Ela chegou a grita !!!!

Samara : filha isagerada !!!!!! Puxou o Lukas !!!!!

Lukas : Engraçadinha VC

Todos rimos !!!!

Gene : Obrigada vovó

Lukas : Pai para que isso tudo !!!!

Jorge : eu só tenho uma neta !!!!

Samara : essas peçonha não duram um semana !!!!

Jorge : Samara abra o seu presente !!!! Não repare que ele é antigo !!!!!/

Quando eu abri era um cordão que tinha três bonequinhos lindos era de ouro !!!!!

Samara : Aí muito obrigada !!!!! É lindo !!!!

Jorge : Esse colar tem uma história muito bonita mais que se acaba com a morte da Larissa a mãe de Lukas !!!!!

Lukas : Eu sempre quis saber essa história !!!!

Jorge : Eu vou contar essa história..... Quando Larissa descubriu que estava grávida de dois meses do Lukas  eu estava viajando ela me ligou e contou eu falei para ela que do voltava a 5 meses eu passei por uma loja de jóias e pedi para que fizessem um colar de ouro com três bonequinhos estava tudo indo bem cheguei da viajem cheguei aqui nessa casa e encontrei o  irmão da Larissa o Marlon me abraçou fortemente chorando e eu sem entender nada perguntei a ele disse que a Larissa passou mau e ela estava com a gravidez de risco perguntei porque , ela tinha  sofrido um acidente de carro e que tinha acertado a barriga dela .. ela tinha ido para o hospital a 20minutos o acidente foi bem aqui na frente destruiu o carro todo mais eu não queria o carro do meu filho é a Larissa . Chegando lá no hospital foi na hora certa que eu cheguei o médico perguntou a família que dela que estava lá quem é o Jorge ... Eu gritei para o médico ele me levou ate onde estava ela eu pode falar com ela antes que entremos na sala de cirurgia .... Olhei para ela chorando ela só sorriu fraco dei o cordão na mão dela deu um beijo quando eu ia sair ela me puxou e disse " eu sei que vou morrer mais eu não vou deixar meu filho vim junto comigo Jorge seja forte e cuide bem do lu kas " ela se foi bem ali os médicos levaram a maca para dentro da sala de cirurgia e depois de duas horas o médico voltou e disse que a Larissa faleceu mais o bebê sobrevivel . Antes de colocar ela no saco preto o médico me entregou o cordão e disse  " Sua esposa pediu para que entregasse isso " chorei muito pela morte dela mais ainda tinha o Lukas .... Lukas era  recenascido estava entubado pequenino ele era eu não sabia com iria cuidar dele sem ela .....Depois de um tempo Lukas saiu do hospital foi pra casa a dona Mérida a mae da Lauren que deu de mama a Lukas por conta da Lika a irmã da Lauren ela era pequena , ele cresceu com todo mundo sempre os familiares  da Larissa estavam sempre perto dele ele sempre teve tudo menos a mãe ele nunca demostrou interesse em saber sobre a mãe !!!!!!!!

Samara on

Nossa a história era linda mais muito triste eu deixei vai umas lágrimas cai mais quando olhei para Lukas ele parecia querer chorar mais queria ser forte com isso tudo chequei perto dele .. ele simplesmente desabou de tanto a chorar !!!! Genevieve sem entender se levantou do chão botou a mãozinha no rosto de Lukas e falou

Gene : Papai porque vc tá cholando !!!!!!

Lukas : Nada não filha !!!

Gene : Vc que um abraço !!!!!!

Lukas : Quero !!!

Ela foi a abraçou ele !!!!!

Gene : Quando eu estou chorando a mamãe fala bem assim "Nao chola não chola , o ruim já passou , quem vive aqui dentro e alegria não a dor " .....

Lukas : Obrigada filhotinha .....

Jorge : Bom como gene disser Amós ficar agora feliz por favor !!!! Vamos comer oque !!!! Em Genevieve

Gene : pizza

Samara : Pode ser

Lukas : De calabresa !!!!

Jorge : Eu vou pedi !!! 

gravida do meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora