capítulo 1

358 37 13
                                    

Harry se mexe inquieto na cama, olha para o lado e vê o cara com quem estava transando algumas horas antes. Ele levanta bem devagar da cama, veste suas roupas, procura um papel e escreve um bilhete:
"Foi ótimo, adeus"
Um tanto frio? Talvez. Harry abre a porta de saída e o alarme da casa dispara.

-Merda!

Ele leva o maior susto, joga o bilhete fora e volta correndo para a cama e fingi estar dormindo.

Noite anterior

Harry pega seu notebook e senta no sofá.

-É só criar uma conta - ele olha para a tela e se acha ridículo por estar fazendo aquilo. -Ok, vamos lá. Encontre o parceiro ideal - ele digita. -Nome da conta: Hazza. Educação: Medicina, não sou um herói. Quero conhecer: Um cara espontâneo e divertido. As pessoas dizem que eu sou: Fofo, com cara de sapo. Habilidades especiais: Sou um ótimo dançarino. Relacionamento: recém solteiro. Ocupação: entre empregos. O que estou procurando: Sexo ocasional.  Agora é só adicionar uma foto e...pronto!

Harry fecha o notebook e pega uma taça de vinho e liga a TV.

-Ainda nessa televisão, Harry? - die sua amiga Glenne, entrando na sala.

-Não tenho nada melhor para fazer - responde Harry.

-Que tal procurar um emprego?

-Sério? Eu procuro um emprego bom todos os dias, Glenn.

-Você falou com seus pais sobre o aluguel? Jeff está se mudando para cá então...

-Eu vou falar, não se preocupa.

-Harry, o que você fez a semana inteira?

-Crochê? E também criei uma conta para encontros.

-Uau! Isso é muito bom - exclama Glenne.

-Não zoa - diz Harry, envergonhado.

-É sério. Você encontrou alguém?

-Eu só abri a conta, não comecei ainda. Aonde você vai? - pergunta Harry, vendo Glenne vestir um vestido de festa.

-Um aniversário do amigo do Jeff. Quer ir?

-Depende...

-O aniversariante é solteiro, bonito, não é um gênio, mas da para ficar por uma noite - explica Glenne.

-Você acha que estou preparado?

-Fala sério, Harry! Faz quanto tempo? Você não fica com vontade? Todo homem tem vontade!

-Eu sabia que vocês dois tinha essas conversinha safadas quando eu não estou perto - diz Jeff, entrando na sala. -Peguei vocês dois!

-Pois é, eu fico com tesão, mas eu tenho receio de me magoar. Você sabe disso.

-É só por uma noite, Harry.

-Manda sua namorada parar de querer de me arranjar um namorado.

-Olha, Harry. Você devia tentar, Glenne tem razão.

-Esquece. Provavelmente Nick vai estar lá e eu não quero ter que vê-lo de novo.

-Tudo bem Harry, mas você vai entrar no site de encontro achar alguém legal e transar.

-Não é fácil assim.

-É sim, você é bonito e carismático. Vai ser fácil. Tchau.
Glenne e Jeff deixam o apartamento. Harry deita no sofá e pensa no que Glenne falou.

-Tudo bem eu vou. - Harry abre o Notebook e entra no site. -Vamos ver...esse parece ser legal.

Hazza: Olá!
Louist: Oi, tudo bem?
Hazza: Muito bem. E você?
Louist: Igual.
Hazza: Minha amiga vai me expulsar de casa. Você quer dar uma saída?
Louist: Claro, tá pensando em um barzinho?
Hazza:Na verdade, estava pensando na sua casa.
Louist: Avenida Classon ,132 Brooklin, NY.
Louist: desculpa, finge que eu esperei um segundo.
Hazza: estou aí em um minuto.
Louist: com esse tempo é impossível, rsrs
Hazza: espera! Podemos nos ver?
Louist: Claro!
Hazza: quero ver onde você mora. Teste de psicopata.
Louist: justo. Espera um minuto preciso ligar a câmera.
Louist: chamada de vídeo

Apenas duas noites (LarryStylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora