capítulo 3

202 23 17
                                    

-Se fosse um encontro poderíamos dar uma esquentada no clima, mas como é só sexo...Você... - Louis interrompe Harry com um beijo.

Harry corresponde puxando Louis para mais perto e intensificando o beijo.

-Vamos para o quarto - diz Harry, puxando Louis pela camisa.

Eles vão até a cama. Harry olha para ela e se afasta de Louis.

-Sem os lençóis está parecendo uma cama de boca de fumo - comenta Harry, fazendo uma careta.

-É verdade. Hoje era dia de lavar roupa -diz Louis. -Mas, vou resolver isso.

Louis pega lençóis limpos no guarda-roupa e começa a arrumar a cama.

-Eu te ajudo - diz Harry, vendo Louis ter dificuldade de colocar os lençóis.

-Colocar esses lençóis de elástico é sempre a pior parte - comenta Louis. -Pronto.

Louis puxa Harry e volta a beija-lo. Harry puxa a camisa de Louis e o joga na cama.

-Você gosta de ser empurrado na cama, né? - diz Harry.

Louis sorri para ele, e o puxa fazendo Harry cair sobre ele, e o beija intensamente.

-Espera um pouco - Harry se levanta e fica de frente para Louis. Harry começa a tirar sua camisa lentamente, e depois sua calça ficando apenas de cueca.

-Que corpo...Você está me deixando louco! - exclama Louis, tentando contar sua excitação.

-Você gosta? - diz Harry, em sua voz mais sensual.

Harry vira de costas para Louis e lentamente começa a tirar sua cueca.

-Puta Merda... - diz Louis, fascinado com a beleza e sensualidade de Harry.

Em minutos eles estão sem roupa e na cama prontos para as preliminares. Louis começa, ele beija todo o peitoral de Harry e faz um barulho em sua barriga imitando um peido.

-Não faz isso. Meu pai fazia isso para me fazer sorrir quando era pequeno - diz Harry.

-Credo, desculpa.

Louis coloca quase  todo o pênis de Harry na e começa a fazer os movimentos.

-Usa mais a língua - pede Harry, se contorcendo de prazer quando Louis o obedece.

Quando Louis estava quase penetrando Harry a campainha do apartamento começa a tocar.

-Só pode estar de brincadeira! - exclama Louis. -Não saí dessa posição e segura o pensamento - Louis coloca sua calça e corre para a porta.

-Louis! - chama Harry. -Leva uma almofada, você está completamente duro.

-Nossa, é verdade! - Louis pega uma almofada grande e coloca na su frente. Ele vai até a porta e abre.

-Desculpa, encomendar rapazinho, mas como não consigo sair minha açúcar acabou... - diz sua vizinha, que era uma senhorinha.

-Só um segundo - Louis correr até a cozinha e pega um saco de açúcar e volta para a porta. -Aqui.

-Não precisava de tudo isso...

-Não, pode ficar. De nada, tchauzinho... - Louis fecha a porta e volta correndo para o quarto. Harry ainda permanecia de barriga para abaixo na cama e com o quadril um pouco erguido. Louis retira sua calça e volta a sua posição. -Bem devagar... - diz Louis, penetrando Harry.

-Nem tanto, Louis.

Louis começa a estocar Harry, indo o mais fundo que conseguia e voltando lentamente. Harry começa a gemer, é Louis percebe que é um gemido completamente diferente da primeira vez que eles transaram.

Apenas duas noites (LarryStylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora