capítulo 2

235 25 8
                                    

Harry volta para o apartamento de Louis e senta no sofá.

-Quer mingau? - pergunta Louis.

-Eu mereço. Isso é uma punição por eu ser tão safado.

-Você acha que Deus enviou uma nevasca por você ser safado?

-Não, é só minha avó me castigando.

-Olha, não da para fingir que nunca transamos e começar do zero? - pergunta Louis.

-Não, seria como tentar colocar a pasta de dente de volta no tubo, não dá já tá fora. Eu vi o seu pênis, você viu o meu, você me chamou de safado e vagabundo são coisas grandes.

-Você insinuou que meu pênis é grande?

-Não. O que fizemos com ele foi grande - explica Harry.

-Foi bom ouvir isso...

-Não da para apagar o fato de que duas pessoas transaram.

-Eu acho que você está subestimando a gente - diz Louis. -Oi, eu sou Louis Tomlinson.

-Oi, eu sou Harry Styles.

-Foi um prazer de conhecer - Louis diz, pegando na mão de Harry. -O que você faz da vida?

-Ahh...é sério isso?! - diz Harry, já irritado. -A gente vai fazer isso mesmo, a não!

-Sério? Já se irritou? Mal começamos.

-Já!

Harry começa a comer o mingau.

-Nossa, como o tempo voa! - exclama Louis.

Harry olha para o relógio e tinha apenas passado um minuto.

-Olha, vamos tentar de novo, mas vai ter regras. Sem pergunta irritante - avisa Harry.

-Eu...Eu Não sabia que era irritante.

-Agora sabe.

-Ok. Eu estou pensando em uma pergunta que não seja irritante para você - diz Louis. -Você gosta de cachorros?

-Parabéns, pergunta nem um pouco irritante. A resposta é sim, eu adoro cachorros.

-Eu também.

Eles se olham e um silêncio constrangedor toma conta da cozinha.

-Quer jogar ping-pong? - pergunta Louis.

-Não. Pode me emprestar seu notebook ?

Louis começa a jogar sozinho. Harry se senta no sofá e liga o notebook.

-Você tem um fone? - pergunta Harry, irritado com o barulho da bolinha batendo na mesa.

-É...Harry...

-O que?

-Tive uma idéia que pode resolver tudo. Você quer fumar um?

Harry olha para Louis incrédulo e revira os olhos.

-Eu também não, era um teste para ver se você era policial - diz Louis. -É...Eu vou fumar, ficar doidão. Você não liga, né?

-A casa é sua.

-Estou avisando, vai achar meu bong super maneiro - diz Louis, mostrando o bong para Harry.

-Estou vendo porque você não tem namorado - diz Harry.

-Ei, eu sou um partidão.
-Aposto 250 pratas que você vai morrer sozinho - provoca Harry.

Louis começa a fumar e Harry o observa.

Apenas duas noites (LarryStylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora