final

157 17 17
                                    

-Não acredito! Harry! Você pode encontrar uma pessoa boa para viver - diz Glenne.

-Não. Todos me enganam,todos! - Harry começa a chorar. Glenne o abraça e tenta acalma-lo.

-Vai ficar tudo bem. Você não precisa ir, pode ficar até quando quiser - diz Jeff.

Uma semana depois...

Apartamento de Louis...

Depois de uma semana de brigas. Louis e Eleanor decidem falar a verdade um para o outro.

-Sabemos que não somos bons um para o outro. Só estávamos com medo que as pessoas certas não estiverem por aí para a gente - diz Louis.

-E se não estiverem? - questiona Eleanor.

-Elas estão, Els.

-Tá, mas e agora? - pergunta ela.

-Eu posso me mudar para a casa do Calvin - diz Louis.

-Ok. Me avisa quando for...Louis?

-O que?

-É por causa dele? - questiona Eleanor.

-Ele é minha pessoa certa - diz Louis, sorrindo.

Louis faz suas malas e deixa a casa de Eleanor. No caminho para a casa de seu amigo Calvin, Louis liga para assistência do site de relacionamentos.

-Oi, eu sei que pode parecer loucura, mas a uma semana eu conheci um cara através do site de vocês e...

-Acho que eu consigo poupar tempo para nós dois - interrompe a assistente.

-Espera aí...Eu Não quero endereço nem nada. Eu só quero saber o telefone dele ou o sobrenome.

-Desculpa, mas não fornecemos esse tipo de informação. Só fornecemos para a polícia, então se não for policial podemos de ajudar de algum outro jeito?

-Não  - Louis desliga o celular. O que ele faria agora para encontrar Harry? Harry em algum momento tinha lhe dito o seu sobrenome, mas Louis simplesmente esqueceu.

Apartamento de Harry...

Estava rolando a maior festa no apartamento e Harry não conseguia se divertir. Ele se sentia um lixo.

-Harry?

Harry olha para um moreno com corpo atlético que o chamava.

-Oi.

-Oi, eu sou Xander do curso de Biologia

-Ahhh, você é o bobão bonitão - exclama Harry, meio bêbado.

-Obrigado...

-Era para mim transar com você. É o universo se corrigindo.

-A gente pode corrigir isso. É só você falar e...

-Harry a polícia quer falar com você - diz Glenne.

-Harry Styles? Pode vir conversar com a gente? - diz um policial entrando na sala.

-Por quê?  Eu não fiz nada! Mas até que você é gostoso - diz Harry, batendo na bunda do policial.

-O que é isso?! O senhor está preso por desrespeito a autoridade.

Harry é algemado e levado até a delegacia. Ele é colocado sozinho em uma cela.

-Você quer ligar para seus pais? - pergunta Glenne. -Eles podem pagar a fiança.

-Não quero que eles saibam disso. Vai em casa e pega meu cartão que está na cômoda e tira o dinheiro - pede Harry.

Harry respira fundo e se arrepende e ter bebido, ele sempre foi fraco para bebidas. Primeiro levou um pé na bunda, quase foi expulso do apartamento de Glenne e agora estava preso.

Apenas duas noites (LarryStylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora