À vedade nua e crua

18 4 3
                                    

               

Como assim..."Jack Black"... Meu noivo é um vampiro!!!

Eles continuam discutindo, mas eu não quero ouvir mas nada,então saiu de mansinho sem fazer barulho. E vou em bora. o que eu posso fazer?o que mas dá pra fazer?

Não posso acreditar no que ouvi, isso não é real,isso tudo não pode ser verdade! E se for como não me dei conta?como posso não ter percebido?
Ele me enganou...quer dizer me escondeu tudo isso,e provavelmente continuaria me escondendo, mas como ele pôde...como ele conseguia me beijar!"NÃO"! Caraca eu sou noiva de um vampiro. Eu beijava um vampiro...

Tenho que ir pra bem longe da qui...
Tenho que está sozinha para organizar minhas idéias... Pra pensar.

Eu saiu de carro a mas rápido que eu posso, vou em direção a praia, as vezes escutar as ondas do mar me acalma...
me relaxa. Eu sento na areia e fico vendo o mar hó meu Deus o que eu vou fazer? Meu casamento é da qui a pouco...sério eu ainda estou cogitando me me casar!! mesmo depois de ouvi lo dizer que quer me matar,eu sei que o amo e ele a mim mais...

E se eu escutei errado,talvez eu não tenha entendido direito talvez devesse dar uma chance pra ele, afinal ele nunca tentou nada contra mim,muito pelo contrário ele disse que me amava assima  disso.
Eu vou voltar lá e conversar com ele acho que devo fazer,para que possa me explicar tudo direitinho...

Vou até meu carro é o ligo...meu telefone toca e eu vejo que é Edmundo me ligando...

_"Ellie falando. "

_"Ellie aqui é Edmundo, onde diabos você está!estou te procurando a um tempão e ninguém sabe dizer onde você foi..."

_"sim! eu tinha que dar um tempo...hum dessa confusão que se tornou minha casa...e você já resolveu o problema com meu véu? acho que eu ainda vou precisar dele..."

_"é...sim e  não eu estou resolvendo outro problema,é com a roupa  do seu noivo, problemas de última hora sabe como é?..."

_"claro mas já resolveu? Se precisar posso ir aí ajudar? "

_"não precisa!é sério já resolvi o problema, e estou indo pra sua casa ver como as coisas estão pôr lá, você já está indo?preciso de você lá. OK!"

_"claro...já estou saindo chego lá em alguns minutos há!diga a meu noivo que quero velo...estou com saudades."

_"maís o noivo não deve ver a noiva no dia do casamento... Você sabe é a tradição! "

_"sim mas ela só é válida para o vestido,não a noiva e de qualquer maneira eu ainda não o vesti .

_"OK!OK! Você ganhou vou levá lo comigo...mas não demore temos que dar os últimos ajustes no seu vestido."

_"OK! Tô chegando!tchau! "

quando chego vejo Jack me esperando no estacionamento da minha casa.
Ele está tão lindo com uma roupa casual. parece está nervoso não sei acho que também um pouco triste...

_"Oi! Eu ouvi falar que você estava com saudades de mim..."

_"Oi...um achei que devêssemos ter um tempo só pra nós... Hoje o dia está uma verdadeira loucura. Correria pra cima e pra baixo,todos estão me deixando maluca,preciso do meu porto seguro."

_"venha vamos!vamos procurar um lugar tranquilo pra ficarmos a sós."

_"Acho bom...!"

_"aqui está bom, sentisse."ele está estranho, o que será  quê estará passando em sua cabeça.

um dia pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora