Cinco minutos de loucuras

11 2 8
                                    

Oi!! Eu sei que demorei um pouco pra postar,e peço desculpas a todos,mais aqui vai mas um capítulo fresquinho pra vocês
Espero que curtam e deixem seus comentários...eu vou amar ler todos....bjs e boa leitura....😏😘😉

Eu,eu não tô entendendo nada eu acho que eu ainda não acordei,bem acho que estou tendo um pesadelo, só pode, isso tudo parece história de terror...

_"Eu nem sei o que falar estou em choque,você tem 367 anos... Eu preciso me sentar acho que estou com tonturas...meu Deus eu só posso ter ouvido errado,isso tudo é surreal toda essa sua história, não se ofenda mas isso é alguma pegadinha do tipo,vamos tirar um sarro com a noiva...essa  sua história parece um filme de terror por..."ele me interrompe.

_"Eu sei por isso tive tanto receio em falar com você, contar toda à verdade...como contar a mulher que eu amo que na verdade eu sou um monstro... Eu sou um monstro, mas nunca matei ninguém nem uma mosca,na verdade matei animais na minha juventude... Mas era pra assegurar a minha sobrevivência... Mas hoje vivo de sangue  doado."

_"Como assim? vivi de doação."

_"Eu compro sangue humano no mercado negro. deixe eu te explicar, desde que eu comecei à sair com você eu tive que fazer isso, pois o sangue de animal não me satisfazia completamente a minha sede,mas tudo isso só aconteceu depois que eu te conheci seu sangue era a minha perdição. "

_"Não tô entendendo!como assim,o que meu sangue tem de diferente dos outros pra você só precisar comprar depois que me conheceu?"

_"Eu não tenho a mínima ideia! Quando eu te vi tirando aquelas fotos eu estava com tanta raiva que nem tive tempo de reparar no seu cheiro, depois quando fui devolver a câmera eu então pude sentir,eu fique louco pra ir até a sua casa naquela noite provar daquele gosto maravilhoso que vinha de você...mas eu não podia,eu não queria te ferir,eu tentei me afastar de você mas não consegui então eu tive que procurar um geito de ficar totalmente saciado e o único que eu achei foi esse,comprar sangue no mercado negro.... "

_"mas então...eu não acredito que eu vou dizer isso! Então você é mesmo um vampiro? Um vampiro de verdade ?nada daqueles clichês de filmes e história de terror? Nada?"

_" Não!!! Eu realmente sou um,infelizmente! "

_"mais... "

_"O que? Oque você quer saber ? Pode perguntar!"

_"O que acontece com a gente agora ? Quer dizer se você é um vampiro como tudo isso vai ser ? Eu não sei o que eu possa fazer? Que decisão tomar,eu te amo, eu realmente te amo eu não sei como agir agora. Me diz o que eu devo fazer? O que você quer que eu faça? "

_"eu não sei!por mas que eu queira te ver você entrando naquele altar, eu não posso tomar essa decisão por você, eu te falei tudo sobre mim agora cabe a você decidir se casará comigo ou não? Eu sei que tudo isso foi encima da hora mas eu vou estar naquele altar te esperando, até o último minuto eu vou estar lá...e se caso você não aparecer eu te juro que ainda te amarei ,eu te amarei por toda a minha existência! Eu te amo com toda a força do meu ser..."

_"Mas você é imortal... Como...meu Deus ...eu tô pirando, eu só posso..."

Isso tudo é impossível, meu Deus eu me apaixonei por um vampiro!... Eu amo um vampiro!tá acho que já passamos por isso mas eu não estou conseguindo assimilar toda essa situação....
Mas de qualquer forma eu tenho que tomar uma decisão, eu não sei eu preciso de um tempo maior... Oque eu faço Deus, ele não poria ter deixado para me contar isso assim!ele deveria ter me contando antes, são tantas perguntas que eu nem sei como       faze-las .

Isso é só um aperitivo....

Desculpa por está demorando a postar é que eu adoeci e fui diaguinosticada com infecção nos rins avançada....agradeço a compreensão.
.🤕🤒😷....tchau até daqui a pouco...

um dia pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora