Oi gente sei quê não tenho mais palavras que poderia usar pra me explicar...ando sumida estou passando por momentos conturbados na minha vida ultimamente, muitas coisas vem acontecendo, meu pai está com câncer, meu irmão vai ter que fazer uma cirurgia arriscada pois tem uma pedra nos rins, e com tudo isso meu problema que já não era bom se agravou, a uns anos atrás eu entrei em uma depreção horrível depois de um parto complicado, não suportava falar nisso muito menos ouvi os outros falarem quis fazer de conta que aquilo não aconteceu, mais todo sentimento ignorado acaba cobrando sua atenção e eu fiquei um ano em depreção,mais aos poucos consegui sair sem ajuda e sem descobrir o que eu realmente tinha...bem foi o que pensei mais ai a doença me mostrou que tava ali e que eu não ia conseguir ignora-la por muito mais tempo eu nunca me curei pois não acreditava que estava doente achava que era só uma faze ruim, e mais uma vez a faze passou eu comprei meu telefone e minha sobrinha me enviou o livro 🎆Cinqüenta tóns de cinza🎆 eu amei pois amo ler e aquela história me encantou tanto que quis compra os outros livros mais como moro numa cidade pequena do interior não tenho muito acesso a livrarias então decidir baixar um aplicativo que me possibilitasse baixar livro foi aí que encontrei o Wattpad e me encantei com tantas Histórias e fanficc meu mundo achou seu arco íris foi minha válvula de escape depois que eu achei esse aplicativo fiquei feliz comecei a escrever e estava bem melhor mais meu mundo veio por ladeira baixo com a notícia do meu pai está com câncer,eu tinha decidido ir ver ele mais para minha tristeza eu também adoeci e tive que me tratar e com isso tudo não pude ir ver meu pai resultado voltei a cair na depreção mais dessa vez ela veio com tudo não tinha ânimo nem pra levantar da cama, tinha e tenho crise de ansiedade as vezes até ataque de pânico...meu maior ataque foi contra o meu próprio cabelo vcs tem noção do quanto isso é ridículo, meu cabelo e enorme bate pra baixo da bunda e ele deu um nó virou um ninho literalmente... Resultado quando eu fui passar os dedos pra desembaraçar os cabelos meus dedos travaram e eu fiquei em estado de choque,meu corpo inteiro tremia...mais a parte pior foi as pontas dos dedos juro que foi a pior sensação da minha vida naquela ora ali minha mente ficou em branco não tinha nada a não ser uma vontade imensa de sair correndo de sumir...acabei aí percebendo que comigo tinha algo mais que errado, achei até que poderia estár ficando louca mais uma de minhas amigas que também passou por isso quando perdeu sua avó ela me explicou e disse que eu estava depreciva e que era para mim buscar ajuda mais não quis procurar um especialista pois não queria me entupir de antidepressivos então decidir sair dessa por conta própria, mais infelizmente estou falhando e agora decidir me tratar com os psicólogo pois sozinha eu não consigo.Aí vocês me perguntam porque ela tá contando tudo isso nem eu mesmo sei talvez seja só desabafo ou talvez seja eu me redimindo com vocês por ter sumido por um ano sei que todos tem problemas e não estou dizendo que os meus sejam maior que os de vocês mais tentem me entender eu quero que me perdoe por ter sumido e não ter terminado....mais eu vou terminar essa FIC ire concluir em mais três capítulos fora esse ....boa leitura!
================================
Estou aqui sentada na minha cama não sei a quanto tempo pensando, será que eu devo continuar com isso tudo ou devo cancelar esse casamento.
Eu o amo,amo muito...mais e se eu não consegui conviver com o que ele realmente é ou pior é se ele não conseguir se controlar e acabar me atacando,se bem que se eu me trans...é isso eu posso fazer isso eu posso ficar com ele pra sempre eu posso ficar com o amor da minha vida eternamente e nada nem a morte poderá nós separar, ou minha nossa como eu não pensei nisso antes..._ "Como vai ser? nossa! Como eu amo ele!"
Desso e correndo a procura do Edmundo para ele me ajudar a terminar de colocar meu vestido de noiva. Entro na cozinha desesperada a sua procura temendo que ele já tenha ido embora,eu preciso de sua ajuda ele tem que me ajudar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia pra recordar
Romance_ um dia, muito corrido começa,então com os nervos à flor da pele ai a surpresa que ninguém esperava... a noiva que já estava cheia de problemas com os preparativos do casamento tem mas um dilema pra resolver... O que será que ela vai acontecer...