Continuação

18 3 2
                                    


   Ele para avaliando minha expressão e então continua a me contar...

_"Eu sei que vai ser bem difícil de me compreender, assim de cara é te digo mais,terá que prestar bastante atenção na  história que eu vou te contar, pra que possa compreender o mínimo possível. "

_"Então ande logo,se quer tanto que eu te escute e entenda,vai ter que começar logo,pois está quase na hora do nosso casamento... Se é que haverá um ainda..."

_"A minha história é longa,mais não de fatos e acontecimentos, mais sim de confinamento e solidão. Eu nasci a trés séculos e meio atrás, mas necessariamente em 1650...hoje tenho 367 anos...eu não fui criado ou seja eu não fui mordido,minha mãe foi . eu tive o azar de ser contaminado enquanto eu ainda  estava no ventre da minha mãe... "  Ele fas  uma pausa,acho que isso o machuca muito, talvez lembrar de todo seu passado  não o faça bem. _"Depois de um chá com as amigas  e uma tarde muito,muito agradável, minha mãe caminhava de volta a sua casa para poder receber o seu marido depois de um longo dia de trabalho,assim como ela fazia todos os dias a tarde . minha mãe estava contente, pois dali a menos de um mês eu nasceria, e ela estava eufórica com a chegada do seu primeiro filho, já tinha todo o enxoval, avia tricotado grande parte, o restante avia encomendado. Estava tão feliz que nem percebeu que já avia escurecido quando passou pelo parque  da cidade,que era muito escuro pois nele avia muitas árvores com mesas para piquenique. "

Eu não acredito, ele tá me contando tudo...não acredito ele me ama a ponto de se abrir comigo e de contar tudo...sei que ele não podia ter esperado até o dia do nosso casamento, mas eu o amo mais por ele estar se abrindo dessa forma,até porque antes tarde do que nunca... Eu o amo!!! e velo tão vulnerável dessa forma me parte o coração... Oh! como amo esse ser que está na minha frente, tenho tanta vontade de agarra-lo de beija-lo e de protege-lo...  

_"Foi ali que ele a mordeu, aquele monstro maldito, é claro que como já era noite meu pai foi a seu encontro, temendo que pudesse ter acontecido algo com a minha mãe e a mim,que ela tivesse entrado em trabalho de parto... Mas o que ele encontrou foi bem pior, minha mãe caída toda ensanguentada no meio das árvores, meu pai pensou que pudesse ter sido um animal selvagem que avia à atacado. Então a levou para o hospital que não era nada mas nada menos do que um quarto com duas camas e uma sala de espera, e foi ali que eu nasci em exatos 367 anos atrás... Eu erá um bebê como outro qualquer. Até que quando criança algumas diferenças foram aparecendo, no decorrer do tempo a medida que eu ia crescendo, as minhas muitas habilidades como força,rapidez,audição,visão e o fato de eu  raciocínar muito mais rápido que qualquer adulto. Foram aparecendo, meu pai se orgulhava de mim, e dizia que eu era o presente que minha mãe avia deixado, seu maior bem e riqueza... Assim foi a minha infância enchendo meu pai de orgulho. Mas quando cheguei na adolescência a minha sede por sangue começou, eu não sabia o que era, o que avia de errado comigo,então eu acabava me isolando de todos até mesmo do meu pai. Não queria correr o risco de eu o mata-lo,minha sede por sangue erá tão grande que que eu me via desejando experimentar o sabor quente e delicioso do seu pescoço, então me trancava no meu quarto, e lá fiquei durante muito tempo, lendo e relendo de tudo...meu pai não compreendia e sempre ficava magoado comigo, até que a fase adulta chegou e tudo ficou ainda mais pior. Eu já não conseguia mas comer comida de geito nenhum, só queria saber de sangue, mas nunca teria verdadeiramente conseguido tomar nenhuma só gota... EU. NÃO. QUERIA. SER. UM. MONSTRO....Então resolvi contar pro meu pai, que logo entendeu do que se tratava e resolveu lutar pra me ter junto dele o tempo que ele ainda tinha de vida, não que ele estivesse morrendo, e sim por saber que eu sou imortal, depois de uma certa idade eu parei de envelhecer. sendo assim eu não poderia ficar perto dos outros seres humanos, então meu pai desistiu de se casar novamente, rompendo assim seu noivado com uma jovem, alegando que eu tinha uma doença e que só ele ia cuidar de mim... Nós mudamos para a fazenda e lá meu pai me ensinou a caçar animais e beber seu sangue pra poder  sobreviver, mais temendo que eu fosse como todos os outros vampiros, meu pai só me deixava sair a noite, com medo de que o sol me fizesse algum mal. Assim foi durante muitos anos, eu nunca avia mais saído durante o dia, até meu pai que já tinha idade avançada passou mal no terreiro de casa,como só estava eu e ele lá tive que me arriscar, e sair pelo meu pai o mais rápido possível, foi aí que eu descobri que era imuni ao sol,ou talvez isso fosse apenas um mito bobo. Depois de anos lutando contra uma doença crônica, meu pai morreu, e eu herdei toda sua fortuna, fortuna essa que só aumentou durante esses anos todos... Mas antes de morrer meu pai me fez jurar que por mais que a tentação fosse grande e o desejo tentasse me dominar que eu jamais cedesse, e que eu não me tornasse um assassino, então vivi anos tendo o menos de contanto possível com os  humanos ... Depois de algumas décadas eu encontrei com o Edmundo e a minha vida mudou,foi ele quem me explicou tudo que eu tinha que saber dessa minha natureza que eu mesmo abomino, ele me ajudou a controlar o monstro que existe dentro de mim,me introduziu a vida da auto sociedade, festas, recitais, opera e eu até gostava, mais odiava as conversinha e especulações ao meu respeito. Voutei a me trancar de novo e só saia uma vez ou outra com Edmundo... E em uma dessas saídas foi que te conheci, e a vi tirando fotos  e é claro que ninguém poderia ter fotos minhas. Uma prova impressa que eu jamais envelheceria, nem quis saber fui e quebrei sua câmera com medo de que alguém não sei...pudesse me  reconhecer...mas então quando cheguei em casa e vi o que tinha na sua câmera eu quis morrer, como se isso fosse possível. Eu quis te encontrar e te reembolsar pela câmera que eu avia quebrado, te pedir um milhão de vezes perdão mas quando te encontrei a única coisa que consegui fazer foi babá como um idiota a única coisa que saiu foi desculpas mesmo assim com muito esforço, au vela na minha frente, au olhar sua beleza descomunal eu fiquei sem chão, sem ar,sem vós. E por mais difícil que seja pra você acreditar, eu verdadeiramente me apaixonei a segunda vista, à partir dali meu mundo girava a seu redor. Meu eu não existia mais só você,sempre te vendo, te chamando pra sair, até não consegui mas desgrudar de você. Então começamos a namorar e eu tive muito medo que você descobrisse a verdade, e eu te perdesse definitivamente, por isso não te contei.... Quem em sã consciência ficaria com alguém como eu um "MONSTRO" horrível e sem coração..."

_"Eu nem sei o que falar!!! Estou em choque, você tem 367 anos..."...

~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~~•~~~

     Oi!!! Galerinha desculpe a demora... Tive alguns 📲 probleminhas com o meu celular, aí tive que dividir os capítulos em dois...✍ 📗📘...
    Estou louca pra ver seus comentários e suas opiniões também é claro são muito importantes para mim... E ai qual será a reação da Ellie? Será que depois dele haver aberto o seu coração pra ela...ela irá perdoa-lo e se casar com ele?💞💞💞💞💞
Tá legal vou abrir meu coração amigas 💔 acho que chonei, vamos combinar ele é um amor...❤❤❤
Curtam e deixem    seus comentários......

BEIJOS 💋💋 e BAY👋👋👋....

um dia pra recordarOnde histórias criam vida. Descubra agora