O preço de um olhar.Eu a olhava, suas belas curvas se gesticulavam em uma pequena sintonia.
Seus cabelos banhados pela cor do carvalho, seus olhos penetrantes,seu cheiro doce e suave que invadiam minhas narinas de forma cautelosa.Suas bochechas eram ruborizadas a um tom de vermelho quente.
Observa -lá era um de meus "hobbes" ,poderia passar horas horas apenas admirando sua beleza natural. O rosto singelo, invadido pela paz e serenidade.
Passei a deseja-la de forma egoísta, modo de que apenas minhas mãos pudessem toca-la.
Meu desejo ardente de tocar aquela pele branca, macia, cheia de seus mistérios.
Meu corpo se tornou em ebulição, seus olhos marcantes, haviam se encontrado aos meus.
Como era bela , suas roupas casuais para o século XIX, sem aquele exagero de ser uma cadela de classe.
A minha espera chegaria ao fim . Seus lábios doces , rosados , em formato perfeito de um coração, eram tão macios ,se encaixavam perfeitamente aos meus.
Era como o soar de uma música clássica, era calma e serena ,depois com certa ferocidade.
Minhas mãos percorriam sobre o seu corpo, suas curvas ,seus seios fartos, sua pele macia, estavam me enlouquecendo.
Seus olhos mergulhados em desejo se saltitava, suas pupilas dilatadas, demostravam meu poder sobre ela.
Eu a amava , uma dama de classe medieval havia mexido com o bem mais preciso de um homem.
Ela saciava meus desejos ,seus gritos de prazer ,era música para meus ouvidos.
Ela era linda , sua pele estava coberta pelo suor, deitada ao meu lado ,com seus cabelos desengreados, esparramados pelo travesseiro, sua pele nua, belíssima, estava exposta a mim.
Ela dormia tão tranquila, seus lábios carnudos estavam em linha reta.
Ao olha-la, meu corpo se aqueceu,estava em minha cama, sobre os lençóis brancos,com minúsculas manchas de sangue.
Ela havia se entregado a mim ,ela me pertencia para sempre,e pela primeira vez ,era a mulher digna de meu amor.
Nathália Silva
03.05.17
VOCÊ ESTÁ LENDO
•CONTOS LITERÁRIOS •
PoetryPoesia é forma de demonstrar, de sentir e amar. Aqui encontrará diferentes contos para que possa se identificar. Viva , sinta e sorria, não dê atenção a preocupação alheia, viva do seu modo , de suas medidas.