3° Conto

30 1 0
                                    

Partes de mim.

  Dedicado a Gabriel Oliveira.

  Seus olhos, eram tudo que me prendiam.

Seu abraço apertado era um cárcere, calabouço sem fim.

Olhava para o céu, estavas como safira , porém, sem o brilho das estrelas.

Seus lábios tocaram-se aos meus, a boca carnosa, levemente rosada, me despertavam ânseio.

Ele era caroável, se carpia por qualquer erro que cometia.

Minha mente estava em cavaco com meu coração, eclético, isso que ele era, totalmente dividido em tipos e opiniões.

Que tolo ! , sua caturrise era deplorável. O que mais detesto é a sua cavilação, com astúcia e manhez.

Meus sentimentos eram como um castiçal, pronto para ser apagado.

Sua maior qualidade, seria o carisma, com sua tamanha graça divina.

Minhas mãos agora escrevem este cântigo, tão doce e tão cruel.

Em sua braços, não sentia égide, apenas sentia o calor.

O cheiro do seu perfume adentrava minhas narinas, era minha essência, se misturando à dele.

Aquela tensão desejava suprimir, oque estavas a fazer era um embuste, aquilo me sufocava, me ensandercia.

Ao tocar suas mãos, meu corpo se manifestava, em agitação em espírito.

Aquele que amava estaria longe, a empáfia me fazia afasta-lo,até o momento em que almejei te-lo em meus braços.

Não havia como me edulcorar, meu afeto era dele, mas a  mente não.

Me ensurdecia, eu gritava , mas era como ecoar, seria apenas a repetição de meu próprio som.

Ao me encaixar em seus braços, tinha o desejo de permanecer ali pela eternidade.

Queria me empachar de amor, queria ter amparo, sentia isso quando estava em seus braços.

Meus olhos eram como diamante, brilhavam ao lembrar seu nome.

Suas palavras me causavam afeto imediato, e assim seria ,por toda a eternidade.

Nathália Silva

06.05.17

•CONTOS LITERÁRIOS •Onde histórias criam vida. Descubra agora