Ross Lorenzo
-- Eu avisei Lorenzo. - Frindenback aponta sua pistola em minha direção.
Mas antes que ele me acertasse, ele quem foi atingido.
Nem fodendo eu faria o que ele quer, ninguém manda ou ameaça um Lorenzo.-- Você esta um caco. - Paolo debocha.
-- Você não fica por baixo.. obrigado pela ajuda.
-- Quando precisar. - apertamos as mãos. -- Manda um abraço a todos.
-- Ve se aparece.
-- Pode deixar.
-- Ross. - Jorge me grita... mas já é tarde. Sinto três balas atingir meu corpo.
Vejo Paolo atirando em alguém atrás de mim, mas nada me importa.NÃO POSSO MORRER, NÃO AGORA.
-- Ross... olha para mim. - Paolo bate em meu rosto.
-- Bata na cara das suas vadias.
-- Imbecil. - rimos. -- Aguenta firme meu amigo... ainda não é sua hora.
-- Não mesmo.
-- Merda, chefe. - Jorge se ajoelha ao meu lado. -- Estão chegando com o carro, Luan esta a caminho do hospital.
Tento me movimentar, mas sinto uma dor do cão no abdômen.
-- Não se mova, porra. - Paolo briga.
-- Laura...
-- Esta indo com ele... calma.
-- Não porra, fale a ela para cumprir o que me prometeu.
-- Você não vai morrer...
-- Eu sei caralho. - rio fraco. -- Vocês ainda vão me aguentar por uns anos.
-- E eu achando que me livraria dessa cara feia hoje. - Jorge diz rindo.
-- Bando de idiotas.
Paolo é um grande amigo... seu pai trabalhou com meu avô por anos, então eu e ele acabamos criando uma amizade fiel , mas a distância.
Quando um precisa do outro, não medimos esforço para ajudar.
Quando liguei falado do Brachmann, ele topou na hora... tanto matar ele e seus homens, como também o Frindenback.
Em um ataque surpresa, ele fez o serviço ao tio do Christopher - espero que ele não importe, quando pousei em território nacional, Paolo estava a uns minutos de pousar também.
Quando chegou... viemos direto para cá, acabar logo com isso.
Só que no caminho, Laura me ligou... ao contrário das outras ligações, ela atendi assim que vi seu nome.
Falar com ela foi como minha munição... ninguém vai tocar na minha pequena.
No momento que Jorge me mostrou a fortaleza do Frindenback, sabia que não seria fácil, apesar de ter meus homens e do Paolo.
Então a deixei avisada que não iria morrer... mas ficaria mal por um tempo.
Mas não contava de levar três tiros. Um no abdômen e dois na perna.-- Ross... fica acordado porra. - Jorge grita.
Mas não consigo... não dá. Meus olhos estão pesando casa vez mais.
Me rendo ao sono... mas com o pensamento em minha família.
NÃO POSSO, NÃO VOU MORRER.ROSS NETO LORENZO, AINDA NÃO TÁ NA HORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada Por Um Submisso - Família Lorenzo Livro 4 (Completo)
ChickLitLaura Duran é uma mulher acostumada a tudo do seu jeito e vai se ver num dilema ... Se apaixonar pelo cara mais arrogante da face da terra. Christopher é um cara arrogante e que odeia receber ordens... Ele vai ver sua vida virar de ponta cabeça quan...