Capitulo 49

4.9K 327 5
                                    

Laura

Depois de horas de compras, e no salão o resultado valeu muito a pena... Quando cheguei em casa e me e Ryan dormiam na nossa cama, peguei meu filho e ele nem de mecheu, troquei a roupa dele e peguei suas coisas pra deixar na Alexis... Quando cheguei lá a babá já estava recebendo as instruções do Josh... deixei meu pequeno dormindo na cama da Alexis ao lado da Bella e voltei pra terminar de me arrumar... Assim qe fecho o sobretudo vou acordar meu alemão.

-- Boa noite dorminhoco. ..

-- Boa noite amor... Nossa é minha esposa mesmo? - ele me da um beijo

-- A própria. .. Agora levanta vou ver sua roupa

-- Esta bem. Vou tomar banho então.

-- Seja rápido - separo a roupa que eu comprei pra ele, uma calça jeans preta e uma camisa azul marinho que vai ficar linda nela... E como está frio uma jaqueta de couro pra fechar o look do meu alemão

-- Pronto. - ele sai do banheiro somente vestido com sua cueca box preta. -- Onde esta minha roupa?

-- Na poltrona - me viro para o espelho pra ter certeza de que a maquiagem esta ok

-- Roupa nova obrigada amor. - ele se veste -- Como fiquei?

-- De nada ... ficou. .. Gostoso - roubo um beijo dele.

-- E a sua roupa posso ver - ele tenta abrir meu sobre tudo.

-- Não... - afasto suas mãos -- Surpresa.

-- Surpresa! Espero que seja boa isso. Passe um perfume para mim.

-- Qual?

-- Escolhe você qual que combina com a noite de hoje?

-- Este - passo a e o perfume que ele usava no início da nossa relação e trocou por que era forte demais pro Ryan

-- Esse hummm acho que a noite sera longa ... Estou pronto e você.- ele me olha de cima a baixo. -- Adorei esse salto imagino te pegando com eles.

-- Sua imaginação sempre foi fertil meu amor - aproximo meu pescoço do seu nariz -- Reconhece o cheiro?

-- Perfume Laura... E como reconheço sem ele não estaria com você.

-- Boas lembranças não acha? - ajeito a gola da jaqueta.

-- Melhores impossíveis... Vamos

-- Vamos...

Descemos para encontrar Alexis e Josh, mando mensagem pois não quero que Ryan nos veja ou será um escândalo.... Depois de 15 minutos a porta se abre e Josh me olha e olha pra Alexis....

-- Vocês estão aprontando.- Josh fala e olha para Chris. -- Ela mostrou a roupa Chris?

-- Não e pelo jeito minha irmã também não.

-- Que mania que vocês se achar que estamos aprontando - Alexis faz bico

-- Surpresa é surpresa.

-- Esta bem. Então vamos- Josh abre a porta do carro para Alexis entrar.

-- Amor. Primero as damas.- eu entro do outro lado. - eles vão na frente.-- Ryan ficou bem mana?

-- Sim estava comendo a papinha com a Bella nem lembrou de você

-- Nem de mim? - faço bico

-- Não Lau sinto muito.

-- Deixa ele quando lembrar de um brinquedo ele lembra de mim. Pelo menos esta entretido. Quem é o dono da balada? Pela sua animação você conhece mana.

Dominada Por Um Submisso - Família Lorenzo Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora