3 anos
Laura
Hoje eu e o alemão completamos 5 anos de casados, e resolvi dar a ele um presente muito especial, desde que o Ryan completou 2 anos ele vem me pedindo mais um filho, eu sempre disse que não, mas a um ano mudei de ideia, mas não falei nada pra ele, conversei com tio Luan e comecei a fazer os exames para saber se estava tudo bem, e a dois meses e meio recebi a notícia de que a uma alemãznha a caminho, pois é terei uma menina, fiz um exame específico que dizia o sexo do bebê, agora é só esperar a hora do jantar chegar para dar a notícia ao meu marido extremamente sexy e ciumento. Estou tentando escolher uma roupa quando ele aparece do meu lado só de toalha.
-- Se eu não tivesse um jantar programado iria tirar essa toalha agora sr.. Heidemann.
-- Pode tirar, prometo não atrasar nosso jantar. - ele me olha com um sorriso lindo.
-- Não senhor. .. você sabe muito bem que com a gente nada é rápido
-- Eu não disse que seria rápido apenas disse que não iamos perder o jantar.
-- Vá se vestir Christopher... - pego um vestido vermelho no guarda roupa -- Que tal??
-- Hum... Lindo .... Espero que ninguém te olhe
-- Impossível... sempre tem alguém que olha e que você põe pra correr - dou risada e começo a me arrumar
-- Tem que mostrar que você tem dono, não atiro mas posso arrumar alguém para fazer isso.
-- Neurótico - roubo um beijo -- Fecha pra mim - dou as costas pra ele
-- Claro.- ele puxa o ziper do meu vestido mas seu dedo alisa minha pele de acordo que o ziper sobe. -- Que pele macia.
-- Não me provoca - me afasto dele -- Pronto?
-- Quase me ajuda com a gravata afinal estou indo jantar com você preciso estar a sua altura.
-- Você sempre estara a minha altura - ajeito sua gravata -- Perfeito.
-- Gostosa - ele sussura em meu ouvido. -- Vamos senhora Heidemann.
Seguimos para o restaurante italiano que eu amo, após deixar o Ryan na casa dos meus pais. Ele todo imponente no seu terno, Christopher ê como um bom vinho, quanto mais o tempo passa mais ele fica gostoso.
Estive mais cedo no restaurante para poder preparar a surpresa do meu alemão...
Assim que ele para o carro e desce noto todas as mulheres olharem pra ele com desejo, olhares que morrem quando ele estende a mão para que eu desça do carro.. O metrie vem nos receber e nos conduz a uma mesa na parte superior do restaurante, percebo que tudo foi feito como eu pedi, velas, flores um clima super romântico.-- Gostou? - olho pra ele
-- Você que solicitou tudo isso? Sempre me surpreendendo na verdade sempre tomando a frente. Adorei.
-- Você cuidou da comemoração do meu aniversário lembra? Estou apenas retribuindo - ele puxa a cadeira pra mim e se senta a minha frente.
-- Bem foi uma festa surpresa bem era no começo mas nosso filho não conseguiu guarda segredo. O que vai beber!
-- Inicialmente um suco de uva para mim... Depois pedimos uma champanhe para brindarmos aos nossos 5 anos de casados.
-- Suco de uva? Tudo bem. Garçom. Por favor um suco de uva e um whisky. Obrigado.
-- Amor eu gostaria muito de esperar o final do jantar para entregar o seu presente mas a ansiedade me impede - pego um envelope com um laço vermelho na minha bolsa. -- Leia por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada Por Um Submisso - Família Lorenzo Livro 4 (Completo)
Literatura FemininaLaura Duran é uma mulher acostumada a tudo do seu jeito e vai se ver num dilema ... Se apaixonar pelo cara mais arrogante da face da terra. Christopher é um cara arrogante e que odeia receber ordens... Ele vai ver sua vida virar de ponta cabeça quan...