Bom, alguns anos se passaram, hoje estou voltando para o Brasil, o meu pai achou que seria melhor, depois que eu insisti bastante para morar em New York, o Bryan quis continuar morando no Brasil. Estou quase chegando no Brasil, faltam ainda algumas horas, a Mary e a Luna estão dormindo, acho que é isso que eu vou fazer.
***
_ Garota_ alguém me chama com educação, resmungo alguma coisa que nem eu entendi. _ Já chegamos_ a aeromoça que me acordou fala, no mesmo instante pulo na minha poltrona, pego as minhas bolsas e desço com as meninas, quando descemos pegamos nossas malas, logo vejo uma plaquinha com meu nome, saio correndo um pouco desastrosamente, afinal, correr cheia de mala não é legal. Quando finalmente chego, vejo a minha mãe, dou um abraço nela._ Mãe, cadê o Bryan? Cadê o papai? Cadê todo mundo?_ pergunto.
_ O seu pai está trabalhando, ultimamente ele trabalha bastante, e o Bryan, está em casa jogando vídeo game_ ela fala.
_ O Bryan não veio me ver para ficar jogando vídeo game? Okay, ele vai ter o que ele merece_ falo. Minha mãe revira os olhos, as meninas entram no carro, apresento elas a minha mãe.
***
Quando chegamos em casa entro, a Clarice corre na minha direção e me abraça, o Bryan está sentado no sofá com mais dois amigos.
_ Oi maninha, quanto tempo_ ele fala.
_ Clarice meu anjo, você pode dizer ao seu irmão que eu não quero falar com ele?_ pergunto.
_ Mas ele é seu irmão também_ ela fala, reviro os olhos e vou para o meu quarto, deito na minha cama e acabo dormindo.
19:00 acordo com a minha mãe me chamando para jantar, vou para o banheiro e tomo um banho relaxante, visto uma roupa qualquer e desço, chego na cozinha e me sento ao lado do meu pai.
_ Oi pai_ falo, ele beija minha testa, minha mãe coloca a comida na mesa, me sirvo e como.
_ Sophie, você vai ficar mesmo sem falar comigo?_ o Bryan pergunta.
_ Hum, pai fala para ele que eu não quero falar com ele._ digo ao meu pai.
_ É Bryan, você sabia que isso ia acontecer, afinal, da última vez que a Sophie viajou e você não foi buscar ela aconteceu a mesma coisa, mais Sophie, você não é mais uma criança de 12 anos, então pare de fazer birra e volte a falar com o seu irmão_ reviro os olhos, quando termino de comer lavo a louça e vou direto para o meu quarto. Não demora muito até que alguém bate na porta.
_ Entra_ falo, o Bryan entra.
_ Queria te chamar para uma festa que vai ter hoje_ ele fala.
_ Hum, então vou me arrumar, e vou chamar as meninas_ falo.
_ OK, mais não demora muito, a gente vai se encontrar às 22:00_ ele diz.
_ OK, vou ligar para as meninas_ falo, ele sai do quarto, pego o meu celular e mando uma mensagem para as meninas.
*** Mensagem Grupo On ***
_ Bando de ridículas, o meu irmão me chamou para uma festa, vamos ou bora?_ mando.
_ Vamos_ a Luna mandou.
_ Bora_ a Mary mandou.
_ É para estarem aqui em casa, às 21:00, senão vocês ficam_ mando.
_ Okay_ elas mandam.
*** Mensagem Grupo Off***
Decido tomar outro banho, já são 20:30, então tenho que me apressar, abro meu guarda roupa, puts, não sei que roupa vestir, depois de procurar bastante no meu guarda roupa que roupa vestir, decido.
(Look da Sophie)
Quando estou terminando de me arrumar as meninas chegam, elas estão bem lindas.
(Look da Luna)
(Look da Mary)
Elas me ajudam a me arrumar, depois de alguns minutos o meu irmão sobe e fica chamando a gente.
_ Cuida Sophie_ ele fala, já estou indo, termino de me arrumar e desço com as meninas, chamamos um táxi e saímos.
***
Quando chegamos na balada, já são 22:20, tá a gente se atrasou um pouquinho por minha causa, quando chegamos seguimos o Bryan até uns dois amigos que devem ser os mesmos amigos que estavam lá em casa hoje mais cedo._ Oi_ falo.
_ Oi_ eles respondem em uníssono, não tinha notado hoje mais cedo, mais o amigo do meu irmão, não sei qual o nome dele é até que gatinho, mais ele não faz o meu tipo.
_ Um, você não tinha me apresentado sua irmã mais cedo_ ele fala.
_ Henrique, cala a boca, ela é muita areia para o seu caminhão_ meu irmão fala, começamos a rir, entramos na balada e começamos a dançar, vejo que a Mary está toda saidinha para o lado do Thiago. Começo a dançar, e logo sinto que alguém está dançando comigo, olho para ver quem é, e vejo que é o Henrique, logo a tocar uma música lenta, começamos a dança.
_ Você é muito gata_ ele fala.
_ Ata_ falo revirando os olhos, ele me encara por um momento, ele foi aproximando o seu lábio do meu, e quando ele foi chegando perto de me beijar, eu virei o rosto.
_ O que foi?_ ele pergunta.
_ Nada, só não sou mais uma das duas ficantes que você beija e joga fora quando não quer mais_ falo, a música para, saio da pista de dança.
*****
4:30 chego em casa e vou direto para o meu quarto, e jogo na minha cama e acabo dormindo.
Espero que gostem do 1° capítulo da fanfic, obrigada por me apoiarem desde "Você foi o meu melhor erro", obrigada de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi O Meu Melhor Erro 2
Teen Fictionjá se passaram alguns anos, talvez o casamento o relacionamento do Leandro com a Ingrid não seja mais o mesmo, com as crianças que já não são mais crianças, seja um pouco difícil de esconder delas que o relacionamento já não é mais o mesmo, que talv...