Acordo totalmente sem noção do tempo, olho para o meu lado e vejo a Mary e a Luna do meu lado acordadas.
_ Que horas são?_ pergunto.
_ São exatamente 18:30_ a Luna fala.
_ Nossa, dormir muito. Vem cá, a gente deveria sair pra comer, não tô afim de ficar em casa, mas também não quero ir para festa hoje_ falo.
_ Pode ser, a gente se arruma e vai no MC Donald's_ a Mary fala.
_ Ótima ideia_ a Luna e eu falamos em uníssono.
Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho demorado, saio do banheiro e vou direto para o closet.
(Look da Sophie).
Depois de alguns minutos (horas) às meninas terminaram de se arrumar.
(Look da Mary).
(Look da Luna).
Descemos as escadas, vejo a minha mãe sentada no sofá com o Henrique, o Bryan e a Clarice.
_ Mãe, eu e as meninas vamos comer no MC Donald's_ falo.
_ Tá bom, só vem cedo pra casa_ ela avisa.
_ Pode deixar_ falo, e saimos.
***
Chegamos no MC Donald's, fazemos nossos pedidos.
_ O Henrique é bem gato né amiga_ a Mary fala olhando para mim.
_ É, pena que não tem nada na cabeça_ falo.
_ Eu percebi os olhares que vocês trocaram_ a Luna fala.
_ Eu também percebi_ fala a Mary.
_ Vocês estão viajando_ falo.
_ Agora aquele outro amigo do teu irmão, minha nossa, se ele quiser eu quero_ a Mary fala, rimos.
Depois de alguns minutos que mais pareceram horas, nossos pedidos chegaram.
Terminamos de comer, pagamos a conta e fomos embora, a Mary e a Luna decidiram e para casa, isso significava que eu ia ter que aturar o Henrique lá em casa sozinha.
Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, troquei de roupa e me joguei na minha cama, não consegui dormir, afinal, é isso o que acontece quando dormimos a tarde inteira. Me levanto da cama e vou na cozinha, tá tudo escuro. Abro a geladeira e pego a garrafa de água, bebo um pouco de água, quando eu guardo a garrafa que me viro, a luz se acende, revelando um ser totalmente lindo e sem camisa, com um tanquinho, que aí meu coração.
_ Quê me matar do coração?_ faço drama.
_ Do coração não, mas com falta de ar, talvez_ ele fala, se aproximando.
_ Idiota_ falo e reviro os olhos.
_ Eu sei que você é louca pra me beijar_ ele fala.
_ ATA_ falo.
Ele se aproxima lentamente, e me beija, um beijo suave que logo acaba.
_ VOCÊ TÁ DOIDA?_ ele berra após levar uma mordida.
_ Você ainda teve sorte, que eu fiquei com peninha e não mordi com mais força_ falo, e saio, deixando ele sozinho, entro no meu quarto, e tranco a porta, me deito na minha cama e fico rindo do acontecimento lá embaixo.
Gente, espero que gostem do capítulo, e desculpem o capitulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi O Meu Melhor Erro 2
Подростковая литератураjá se passaram alguns anos, talvez o casamento o relacionamento do Leandro com a Ingrid não seja mais o mesmo, com as crianças que já não são mais crianças, seja um pouco difícil de esconder delas que o relacionamento já não é mais o mesmo, que talv...