Depois de alguns minutos, escuto algumas batidas na porta do meu quarto, não respondo, espero as batidas pararem, mais não param, então enxugo o meu rosto, e abro a porta.
_ Filha, eu queria pedi desculpas pelo o que você viu e ouviu lá em baixo_ minha mãe fala.
_ Tá tudo bem mãe, não se preocupe, eu só estou com uma dor de cabeça, por isso eu corri_ falo, ela me encara por alguns longos minutos, já estava ficando irritada com ela me encarando até que...
_ Sabe filha, eu não aguento mais, seu pai não se importa mais com migo, ele mudou tanto de uns anos para cá, estou cansada, ele sempre coloca a empresa em primeiro plano, parece que a empresa virou a família dele, fora que tem uma secretária, pode parecer bobagem, mais eu não consigo engolir aquela mulher, sei que pode ser ciúmes desnecessário, porém eu não consigo engolir aquela mulher_ ela fala, depois de alguns minutos de silêncio, escutamos algumas batidas na porta, logo em seguida sem resposta o meu pai entra no quarto.
_ Ingrid, depois do jantar quero ter uma conversa com você_ ele fala.
_ Não sei se quero_ minha mãe fala.
_ Mãe, acho que vocês precisam conversar_ falo.
_ Só vou conversar por quê eu simplesmente não aguento mais tudo isso_ ela fala
_________________________________Ingrid On.
Depois do jantar saí da sala de jantar e fui direto para o meu quarto, fiquei esperando alguns longos minutos esperando o Leandro, eu realmente estou cansada, é como se a gente nem estivesse casados, é mais como se a gente estivesse apenas vivendo na mesma casa pelo simples fato dele ter filhos comigo, e ele sabe que por mais que eu ame ele eu nunca aceitaria uma traição, mais acho que ele se esqueceu disso, sou tirada dos meus pensamentos quando a porta se abre.
_ Eu, hum... eu quero conversa com você_ ele fala.
_ É, eu sei_ falo friamente.
_ Ingrid, você sabe, eu te amo, mais ultimamente tenho que resolver um monte de problemas da empresa, você sabe não é fácil_ ele fala se aproximando.
_ E ultimamente você sempre vem usando essa desculpa_ falo, ele revira os olhos, mais volta a tentar me seduzir. _ Leandro, não vou cair nesses seus joguinhos, você acha mesmo que eu vou sempre ser a otária que você consegue manipular com esses joguinhos?_ pergunto, ele se afasta.
_ Amor, deixa de coisa, olha só aonde eu estou agora, com você _ ele fala.
_ Agora você está, mais ontem? E antes de ontem?_ pergunto.
_ Amor, vamos deixar isso para lá, eu prometo que a parti de hoje eu irei passar mais tempo com vocês_ ele fala.
_ Você sempre promete a mesma coisa, já estou me cansando, as vezes acho que você prefere ficar olhando para a cara da sua secretária do que pra mim, que sou sua mulher_ falo.
_ Amor, eu não fico olhando para ela, você sabe que eu só amo você, no meu coração só tem lugar para você_ ele fala.
_ Olha, você sabe que eu não gosto daquela sua "secretária", então por que você ainda mantém ela trabalhando lá?_ pergunto irritada.
_ Amor, ela é uma boa secretária, e eu só tenho olhos para você_ ele fala.
_ Ah tá, vou fingir que acredito em você_ falo, ele começa a se aproximar, então vou perdendo o foco, ele me beija.
_ Me perdoa amor, prometo que vou chegar mais cedo em casa, amanhã, a gente poderia fazer um piquenique_ ele fala.
_ Leandro, eu realmente espero que você cumpra com o que está dizendo, mas hoje, como o seu castigo eu vou dormir no quarto de hóspedes_ falo, ele revira os olhos, saio do quarto deixando ele sozinho, vou para o quarto de hóspedes me deito e fico encarando o teto que durmo.
Oi gente, desculpa pelo tempo sem postar, espero que gostem do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi O Meu Melhor Erro 2
Fiksi Remajajá se passaram alguns anos, talvez o casamento o relacionamento do Leandro com a Ingrid não seja mais o mesmo, com as crianças que já não são mais crianças, seja um pouco difícil de esconder delas que o relacionamento já não é mais o mesmo, que talv...