Na manhã seguinte, ela estava tomando café na cozinha quando foi flagrada pela mãe. Silvia entrou na cozinha e perguntou, na mesma hora:
- O que é isso?
- Isso o quê?
- No seu pescoço.
- Não é nada – Andy respondeu, ligeiro
- Só vou perguntar mais uma vez. - Silvia estava sibilando - O que é isso no seu pescoço?!
Andy estava começando a chorar. Peter entrou na cozinha.
- O que houve?
- Não faço ideia. - Silvia resmungou - Olhe para o pescoço dessa menina.
Os olhos de Peter se estreitaram.
- Como isso apareceu aí? Quem fez isso com você?
- Alguém fez isso com você? - Silvia estava começando a ficar furiosa - Foi ontem?!
- Não importa! - Andy gritou, chorando - Me deixem em paz!
Ela se levantou e ia sair do cômodo quando Peter segurou o seu braço.
- Andy - disse ele - Você tem que nos explicar.
- Claro que ela tem se explicar - resmungou Silvia - Eu mereço saber pelo menos quando minha filha leva chupões no pescoço!
- Ninguém chupou meu pescoço! - Andy gritou - Alguém o apertou com a mão!
Silvia e Peter se olharam, estáticos.
- Quem fez isso? - perguntou Silvia - Quem fez isso que eu vou agora mesmo matar essa pessoa. Vamos, me conte!
Andy contou rapidamente a história. Silvia ficou muito brava e disse que ia tomar providências, mas Peter acalmou as duas. Andy jamais tinha visto sua mãe daquele jeito, e pensava que nunca ia ver, especialmente se tratando de algo que aconteceu à própria Andy. Mas sua mãe estava muito interessada em conversar seriamente com Nick e a família dele e perguntar quem ele pensava que era e se era seria grande coisa diante de uma denúncia ou de um advogado. Peter pediu para a esposa esfriar a cabeça enquanto pediu para Andy se acalmar e que tudo ia ficar bem. Saiu e voltou com James, que estava perplexo - Paul tinha acabado de lhe contar o episódio da noite anterior pelo telefone. A pedido de Silvia, passou o telefone da casa de Nick e levou Andy para um almoço.
- Vou conversar seriamente com o Nick na segunda feira - James disse, enquanto seguia pela East Charleston Boulevard
- Não precisa. Sério, James - ela pediu, já bem mais calma
- Claro que precisa! Ele foi babaca. - James estava irritado - Paul, Weston e Elisa também vão fazer alguma coisa e nem preciso dizer que Paul não quer mais ver a cara de Stella nem pintada de ouro. Isso não se faz.
Ele estacionava no restaurante mexicano Los Tacos, e ela viu os carros de Paul e Weston já estacionados.
Paul a analisou bem e ela teve que jurar que estava tudo bem, mas James contou que a mãe dela pediu o telefone dos pais de Nick, e Paul ficou muito satisfeito.
- E você passou o número a ela, certo? - Paul perguntou, de modo ameaçador
- Claro que sim. - James estava impaciente
- Ótimo, então sobre isso já podemos ficar tranquilos. Em relação à Stella... - Paul suspirou - Estou chateadíssimo. Meu coração está partido por ela ter nos trocado por aquele... Aquele... - ele nem tinha palavras.
YOU ARE READING
Mr. Brightside
FanficParte I Uma nova perspectiva de tudo: é esta a mentalidade de Andy quando vai morar com a mãe nos Estados Unidos para estudar. Contudo, segredos do passado são colocados à mesa quando uma história mal resolvida volta à tona e a obriga a encarar seus...