Andy se virou. E lá estava ele, parado na porta.
Brandon a olhava daquele mesmo jeito, parecia que nada havia mudado, que nenhum segundo havia se passado desde a última vez que se viram, se tocaram, se amaram.
Seu coração batia depressa. Pense em James, concentre-se em James!
- Andy? - ele perguntou, inseguro. Estava prestes a dar mais um passo para dentro da casa. Ela sabia que, se ele o fizesse, daria mais um passo, e outro e outro, e por fim os dois iriam parar direto na cama do quarto.
- Oi, Brandon - ela engoliu, em seco. Por que era tão difícil?
- Você...?
- Estou só pegando umas coisas - ela respondeu, depressa - Coisas minhas, já estou de saída.
- Não há problema algum - ele respondeu, dando um passo lentamente. Andy prendeu a respiração - Tudo aqui é seu. Você pode...
- Não precisa se preocupar. - ela voltou sua concentração para as tampas da caixa.
No segundo seguinte, ele estava ao seu lado, fechando a caixa. Ela apenas soltou e se distanciou alguns centímetros. Cinco segundos mais tarde, ele tinha fechado a caixa.
- Andy...
- Obrigada. - ela fez menção de se afastar
- Não - ele segurou seu braço - Vamos conversar...
- Brandon, eu preciso ir - ela suspirou, mas era difícil respirar. Esse perfume!
- Não posso deixar você sem conversar...
- Não temos mais o que conversar - ela estava orgulhosa por sua determinação
Mas ele também estava determinado.
- Pare de fingir que está tudo bem! Nós dois estamos péssimos. Não sei você, mas minha vida anda um inferno.
- Brandon, ACABOU. Uma hora isso ia acontecer, era óbvio. Claro que foi do pior modo possível...
- Não há um fim para o que sentimos - ele declarou, olhando firme em seus olhos - É um caminho sem volta. Começou quando quis dar meu casaco à você, e a partir de agora se tornou um círculo ocio...
- Brandon... Eu pensei que valia o risco - ela lembrou, com mágoa
- Você vale! Pelo amor de Deus, vale e muito, vale mais do que dez encarnações minhas, você tem que me perdoar por ter duvidado de você, eu amo você Andy, e apesar do que escrevi naquela carta...
- Brandon, por favor... - ela estava chorando
- Não posso deixar você. Tudo vem sendo um inferno, eu...
- BRANDON, EU VOU ME CASAR! - ela gritou
Isso o silenciou. Ela continuou, chorando:
- EU VOU ME CASAR. COM JAMES. NA INGLATERRA. EM SETEMBRO. A DATA JÁ ESTÁ MARCADA.
- NÃO! NÃO! - ele segurou os seus braços - Não, Andy! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! É UM ERRO!
- ME SOLTE! - ela se desvencilhou, embora sua vontade fosse agarrá-lo - BRANDON, NÓS DOIS TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE...
- ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ DEVE IR PARA O ALTAR COM QUALQUER UM!
- JAMES NÃO É QUALQUER UM! ELE ME AMA!
- NÃO MAIS DO QUE EU AMO VOCÊ! - ele gritava a plenos pulmões. Por um segundo, Andy pensou nos vizinhos, mas acabou mergulhando nas palavras dele - Não conseguirei aceitar vê-la casando com outro, ainda mais... - ele fez cara de nojo - Ainda mais com James.
YOU ARE READING
Mr. Brightside
FanficParte I Uma nova perspectiva de tudo: é esta a mentalidade de Andy quando vai morar com a mãe nos Estados Unidos para estudar. Contudo, segredos do passado são colocados à mesa quando uma história mal resolvida volta à tona e a obriga a encarar seus...