Chego Na Casa Da Minha Amiga...

18 2 0
                                    

-Oi Amiga!
Aigoo Como Você Mudou Eunjin!

-Você Tambem Jolly!

Depois De Muito Papo Entramos,E Ela Foi Logo Me Levando Ao Seu quarto E Lá Tambem Ia Dividi-lo Comigo Por Um Tempo.

Depois De Tomar Um Banho E Comer Alguma Coisa Coloquei A Lillo Na Cozinha Onde Lá Ela Podia Dormir Tranquila,Dai Subi Pro Quarto Pois Estava Cansada E Queria Descançar.

Mas Eunjin Não Me deixou Domir Então Me Virei Pro Lado Contrario A Cama Dela Tava Do Lado Da Minha Então Simplismente Começamos A Converssar Sobre Coisas Alearorias.

Até Que A Curiosidade É Grande E Logo Perguntei...

-Eunjin Quem Mora No Apartamento Ao Lado?

-Aah Jolly São Dois Irmãos Um É Meio Louco Sabe.
^Rimos^.
Mas Nunca Cheguei A Ver Eles Direito E Nem Converssar Com Eles.

-Mas se Você Eunjin Nunca Nem Falou Com Eles Como Sabe Que Um Deles É Meio Louco?

-Hoje A Noite Você Ver!

-Ta Bom Eunjin Se Você Diz.

Depois De Um Tempo Converssando,De Muito Cansada Adormeci,Alias Nem Me Lembro Mas Acho Que A Eunjin Ficou Falando Sozinha Por Um Bom Tempo,Porque Quando Ela Começa A Falar...!

DE MANHÃ...

Bom Dia Dorminhoca!
Ontem Você Me Deixou Falando Sozinha!

-Desculpa Eunjin Eu Estava Muito Cansada.

-Tudo Bem Jolly!
Era Brincadeira Bobinha!

...

-Pronto Lillo Ta Ai Sua Comida!
-E Vem Cá Eunjin Porque Você Disse Que Eu Iria Que Um Dos Garotos Que Mora Ao Lado É "Meio Louco"?!

-Nossa Jolly Você Já Está Afim Do Garoto Sem Nem Ter Visto Ele Ainda!?

-Claro Que Não Enjin Só Estou Curiosa Pra Saber.

-Uhum Sei!

-Para Eunjin!

-Vem Jolly Vamos Na Pracinha Um Pouco Comigo.

-Ta Bom Deixa Eu Só Colocar A Coleira Na Lillo,Vou Levar Ela Também!

-Também Ok Jolly To Esperando Lá Em Baixo.

-Pronto Eunjin Estou Aqui Demorei Um Pouco Porque A Lillo Deu Um Pouco De Trabalho Pra Colocar A Coleira.

-Tudo Bem Jolly Sei Como Ela é!

***

O Louco Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora