Lá Estava Eu Caminhando Pela Pracinha Com Minha Amiga E Eu Realmente Tinha Certeza Que Estava Feliz.
Depois De Um Tempo Caminhando Resolvemos Voltar Pra Casa Como Estava Passando Alguns Cachorros Na Rua Resolvi Pegar A Lillo No Colo.
Resolvemos Voltar.Mas Não Sei Porque,Mas A Lillo Saiu Correndo E Eu Também Sai Correndo Atrás Dela.
Apenas Preocupada Com Ela Sai Correndo Até Que Me Esbarrei Em Alguém...
-Ooh Me Desculpe Estou Atrás Da Minha Cachorrinha E...Me Calei Quando Vi Que Ele Estava Com Ela No Colo.
-Ooh Ela É Tão Linda Quanto A Dona!
Apenas fiquei Vermelha E Minhas Mãos Começaram A Suar,Realmente Não Sabia O Porque.
-Ooh Obrigada.
E Depois De Um Tempo Nos Olhando E Sem Nenhum Dos Dois Dizer Alguma Palavra Resolvo Falar Alguma Coisa...
-Bom Eu Vou Indo Já Tarde Né.
-Espere Ao Menos Me Diga Seu Nome!
-Ooh Desculpe Eu Me Jolly,E Você?
-Me Chamo Hoseok!
(Me Diz Fazendo Uma Espécie De Passo De Dança).-Ooh Gostei Do Nome!
-Hoseok Vem Vou Te Mostrar Uma Coisa!
(Disse Um Rapaz De Cabelo Castanho Que Por Sinal Era Muito Bonito Também).-Ta Bom Jiminnie Estou Indo!(Disse Hoseok)
-Bom Estou Indo Agora Meu Irmão Está Me Chamando.
Me Dá Um Abraço E Sinto Ele Colocar Alguma Coisa Em Meu Bolso.
Olho Pra Traz E Vejo Eunjin Me Olhar E Dizer...
-Humhum Não Falei!
-Não Falou Oque Eunjin!
-Também Gostando Dele Jolly!?
-É C-Claro Que Não Eunjin,Agora Vamos Entrar Depois Agente Conversa!
Então Nois Entramos E A Eunjin Foi Atender Uma Ligação Que Tinha Recebido De Sua Mãe.
Foi Aí Que Eu Lembrei Que O Hoseok Havia Colocado Algo Em Meu Bolso,Retirei O Mesmo E Vi Que Era Um Número De Telefone Que Com Certeza Seria O Dele.E Quer Saber Não É Nada Mal Fazer Novos Amigos,Peguei O Número Do Papel E Agendei Em Meu Cell.
Fui Tomar Banho E Enquanto Me Ensaboava Senti Um Forte Frio Em Mim,Mas Que Estranho Porque Minhas Mãos Começaram A Suar Derrepente E Em Minha Cabeça Só Passou A Imagem Daquele Garoto Que Tinha Se Esbarrado Meia Hora Atrás.
Coloco A Mão No Peito E Em Pensamentos Vinham
Aquelas Palavras "É Tão Linda Quanto Dona" .Porque Estou Sentindo Isso?
Será Que Me Apaixonei?
Mas Eu Não Conheço Essa Pessoa!?Essas Perguntas Atormentavam Minha Cabeça Profundamente.
Será Que A Eunjin Tem Razão?Eu Estou Gostando Dele?!
Hoseok Que Nome Lindo!***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Louco Do Meu Vizinho
CasualeComo Ele É Lindo! Será Que Estou Gostando Do Meu Vizinho? Não Posso! Ele É Meio Louco! Mas Me Encantei! Porque? ...