Entro para lavar o colar. A raiva das promessas vazias está voltando, junto a mais dúvidas. Lembrei-me do verdadeiro fato: a minha promessa. Mesmo sendo uma criança, sabia o quanto aquilo era verdadeiro e o quanto ele mexia comigo.
Suspiro e analiso o colar agora limpo, que brilha até longe do sol, me fazendo querer mais respostas, a começar pelo nome daquele ser enigmático que cerca minha vida há tantos anos e que agora sumira novamente.A sensação de abandono volta. Sinto vontade de chorar, mas me controlo. Respiro fundo, coloco o colar e vou para meu quarto.
Já que os sonhos não funcionam vou ter que recorrer à internet.Abro o computador e olho a janela de busca. O que procurar?Não sei onde é o tal lugar que ele me levava nem o nome dele, absolutamente nada!
A frustração é terrível, fico ali parada encarando o computador sem saber o que fazer, até que me vem uma frase do juramento na cabeça: "voe pequena borboleta, voe para a Terra da Estrela da Manhã..."
- Terra da Estrela da Manhã... Isso, minha única pista!
Digito isso na busca. Aparece muita coisa sobre Lúcifer e profecias apocalípticas, isso me faz pensar sobre a possível identidade de meu "amigo" com asas de morcego. Talvez ele seja um demônio querendo minha alma como pagamento para algo que não cumpri.
Apenas um site parece ser coerente: ele fala sobre sonhos e suas interpretações. Leio por cima o extenso texto sobre a importância de saber interpretar sonhos e a influencia deles em nossa vida. Muita baboseira mística para o meu gosto.
Quase no fim da pagina um parágrafo me chama atenção, nele fala sobre a dimensão dos sonhos: um plano astral separado do nosso por magia de seres espirituais. Um local para onde as almas humanas vão para se distrair da vida real e descansar enquanto dormimos.
Nesse mundo místico as criaturas são parecidas com as de historias infantis e desenhos animados justamente para divertir as crianças e até mesmos os adultos que vão lá.
O site tem sentido, porem todas as experiência que me lembro, com o possível mundo dos sonhos, não se assemelha com um local agradável, muito menos divertido. As criaturas são maléficas e destorcidas, um verdadeiro livro de terror. Uma terra de perseguições e torturas infinitas, possivelmente devo estar visitando o inferno e não o mundo dos sonhos.
Mas isso prova que não estou louca, agora tenho um tipo estranho de prova para usar a meu favor. Nesse momento minha irmã entra no quarto.Agora posso contar para ela, já que tenho provas de que não estou louca!
No momento seguinte que volto a atenção para meu computador para mostrá-la aparece um aviso na tela, depois ele faz um barulho horrível seguido de algumas faíscas e apaga. Nós duas nos assustamos com a "reação" da maquina.
- Não... Não... Agora não! Liga, liga inferno!
Grito, irritada, tentando religar o computador, nada acontece. Apenas algo pequeno e preto sai correndo de trás do computador e pula a janela aberta. Minha irmã parece não notar e me lança um olhar de desaprovação. Sinto cheiro de plástico queimado, mas felizmente não há fogo, entretanto sei que fui sabotada.
- Estava em que site para ter pegado um vírus desse? A mamãe vai ter um ataque quando souber que você estragou o computador... de novo.
Ela fala com uma tranquilidade que me assusta. Como Anne pode estar tão calma enquanto meu mundo está desabando? Bom ela não sabe de nada,mas mesmo assim sua calma me irrita.
- Eu só estava em um blog... Fazendo uma pesquisa... Não pode ser! Ele tem que ligar. Tudo depende disso.
Pego meu celular e digito a mesma busca, mas dessa vez o site não aparece. Não importa o quanto procure, nada aparece, sob o olhar preocupado de Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado - Livro Um
FantasíaLivro completo na amozon, Alissa desde pequena foi atormentada por pesadelos com um mundo destruído, e sempre com a mesma criatura, um rapaz um tanto peculiar e reservado que a levava para as mais estranhas vivências enquanto dormia. Os anos se pass...