Agradeço a todos que leram meu livro e chegaram até aqui. vocês são muito importantes para mim, pois é através de vocês que eu sei que a historia continua viva e passando sua mensagem, então muito obrigada por terem abraçado esse novo mundo junto comigo!
Agora é a vez de mencionar as pessoas que me ajudaram a concretizar esse sonho.
Minha mãe, Marlene, vem em primeiro lugar, já que foi ela quem me apresentou, ainda bebê, a esse mundo fantástico dos livros, sem ela eu jamais teria a imaginação que tenho hoje.
Agradeço ao meu pai, André, por ter me apoiado sempre, seja bancando a imensa lista de livros ou lendo meu livro sempre e me dando o maior apoio emocional. Sem esse apoio, que ambos me deram, eu nunca teria chegado aqui.
E agradeço imensamente a meu grande amigo Allisson, por anos atras ter plantado em mim a sementinha da escrita, sem ele, talvez, eu nunca teria levado a serio essa vontade de escrever e por minhas idéias mais loucas no papel, e acima de tudo ter coragem que dividi-las com vocês.
Não posso me esquecer de todos os outros amigos, que de alguma forma me inspiraram e que me motivaram a continuar, muitos nem sabem, mas tiveram um grande papel em tudo isso.
Por ultimo, mas não menos importante, eu agradeço a música, que além de me inspirar ajuda a manter meus pensamentos em foco e a tudo ter ganhado uma forma.
*****
Agora vamos as novidades!
Esse não é o fim de nossa jornada! Mais um episodio dessa historia vira!
O mal ainda não foi derrotado e agora temos MUITAS coisas a descobrir sobre a Terra da Estrela da Manhã!
Essa nova fase já está sendo planejada e escrita,então em breve estaremos de volta!
*****
Para encerar um aviso muito importante!
Por detalhes técnicos eu precisei alterar alguns fatos da historia.
Eles estão mais visíveis nos primeiros capítulos da historia, estão deem uma olhadinha!
Alguns de vocês devem ter notado as semelhanças com os livros da A.G Howard
e exatamente por isso eu alterei a historia. Há também mais detalhes em determinadas cenas,
Pequenos fatos foram alterados, porem eles mudam o sentido de muita coisa, fiquem atentos.
Peço para que deem uma olhada no inicio do livro, pois esses fatos serão mencionados
nos próximos livros e são fatos importantes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado - Livro Um
FantasíaLivro completo na amozon, Alissa desde pequena foi atormentada por pesadelos com um mundo destruído, e sempre com a mesma criatura, um rapaz um tanto peculiar e reservado que a levava para as mais estranhas vivências enquanto dormia. Os anos se pass...