1.0

930 60 3
                                    

Point Of View -- Guilherme 💙

   Estava deitado na minha cama até baterem na porta,ela foi aberta revelando um ser de cabelos ruivos,Ashley.

— Amor ! — Sentou ao meu lado.

— Sim? — Perguntei.

— Vamos sair hoje ? Vai ter uma festa na casa da Daniela hoje — Fez biquinho.

— Hoje ? — Ela assentiu — Ta bom !

— Então vai se arrumar — Disse e eu a olhei confuso — Já to pronta,amor já são nove e cinquenta e dois.

    Concordei e entrei no banheiro tomei banho,e me vesti e passei perfume a garota com quem fico estava deitada na minha cama mexendo no meu celular,ela logo o largou e nós saimos de casa indo pra casa da sua amiga que eu nem conheço.E logo chegamos.

— Vou pegar uma bebida,quer ? — Perguntou e eu assenti e ela sumiu no meio do povo.

_____________

Point Of View -- Isabella ❤

   Estava me arrumando de frente pro espelho,me arrumando.Em cima da hora Alexa me chamou pra uma festa de uma tal de Daniela,acho que é isso.

   Vesti um cropped preto,e um shorts jens também preto curto e tênis branco da adidas e deixei meu cabelo solto.

— Mãe to indo — Gritei-a

— Okay — Respondeu.

  Saí de casa entrando no carro da Lexa,ela deu partida e logo chegamos na casa da Daniela entramos e eu dei logo de cara com Guilherme e Ashley se pegando,revirei os olhos e fui beber.

   Fomos pra pista de dança e começamos a dançar e beber,eu já estava bem mais animada,a festa já estava rolando a um tempão até sobrar pouquíssimas pessoas fizemos uma roda,e eles resolveram brincar de sei lá o quê e eu só bebia.O Guilherme estava na roda também,e Ashley estava sentada em seu colo me afrontando.

  — Eu vou pegar essa vagabunda pelo cabelo — Falei entre dentes com Alexa.

— Se tu pegar ela na porrada não vou separar — Olhou pra prima.

   Ashley como eu já falei é prima da Alexa,elas não são as melhores amigas mais se falam,não como nós duas nos falamos mas se falam.

  — Amor,vamos ali comigo — Levantou e puxou o garoto com ela e saíram e em poucos minutos voltaram.

   Fui pegar uma bebida,e Ashley veio atrás de mim.

  — Recebeu minha mensagem né? — Deu aquela risadinha de puta.

  — Sim ! E como eu pedi,vai se foder e depois pra puta que pariu — Falei enchendo meu copo

  Ela fez o mesmo,e propositalmente jogou todo o líquido do seu copo em mim,eu segurei-me pra não dar na cara dela voltei pra lá toda molhada.

  — Isabella o quê aconteceu contigo ? Por que está toda molhada ?  — Perguntou Gui.

  — Pergunta a sua namorada,Ashley — Falei brava.

   Ele me olhou ele sabia que eu estava muito brava,Ashley logo apareceu fazendo a carinha de pobre coitada.

   — Ashley você fez mesmo isso com a Isabella ? — Perguntou olhando pra ela,que negou.

--Novidade. --

   — Eu não,ela que me empurrou — Fez biquinho pra ele.

  — Eu nem toquei em tu garota — Falei nervosa.Alexa parou ao nosso lado.

  — O quê aconteceu Isy? — Perguntou Alexa.

  — Ela m.. — Ashley começou a falar só que eu a interrompi.

  — Ela disse "Isy" não Ashley — Falei e ela bufou — Ela jogou bebida em mim,e depois disse pro Guilherme que eu a empurrei — Expliquei-me 

    — Só que a Ashley nega — Falou Guilherme.  

  — Ashley chega de ficar enchendo o saco,da Isa ! — Alexa pediu paciente.

  — Mas .. eu não fiz nada,amor — Fez manha pro Guilherme.

  — Eu acredito em você ! — Falou abraçando-a.

— E não acredita em mim ? — Olhei pra ele.

  — Sabe .. é que você já odeia a Ashley. — Falou se embolando.

  — Guilherme não acredito,que você está acreditando nela ? Nós conhecemos a Isy a mais de 10 anos — Falou Alexa boquiaberta.

  — Quer saber Alexa obrigada por me defender — Sorri pra ela — Mas se ele quer ser idiota,trouxa,otário ele que seja sozinho porque eu não vou ficar aqui assistindo essa palhaçada que vocês chamam de namoro — Ri sem ânimo —  Quando ela te colocar diversos chifres,eu vou rir da sua cara e ter o enorme prazer em te chamar
de "Otário" — Falei — Não achei que você fosse assim,trocaria os melhores amigos que conhece a mais de dez anos por uma simples foda ..  Faça me o favor — Saí andando e ouvi-o gritar meu nome.

  — Isy — Gritou-me

  — Você perdeu a moral de me chamar de Isy,quando não acreditou em mim.Pra você agora é Isabella — Virei as costas e saí andando,até em casa que era bem perto.

    Entrei em casa e fui direto pro quarto,tomei banho e vesti a minha típica roupa de mendiga e me joguei na cama,afim de dormir logo.

  E assim o sono veio,e eu apaguei ...

•••
___________

O quê acham do Guilherme assim ?

A Isabella vai mudar,a partir de agora vai deixar de ser trouxa (Ou não)

Ashley eu quero mata-lá.
Com muita dor no coração fiz o shipp brigar

Mas enfim .. 

Votem🔔 e comentem ❤

ILY MY BABY'S 💘

Ass: Sthef <3

Amigos Coloridos 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora