0.2

1.8K 84 7
                                    

Guilherme ❤

É a minha melhor amiga estava de volta,a Los Angeles e mais bonita do que nunca,não que ela não fosse bonita antes,porque ela era/é  uma morena maravilhosa.Só que eu nunca,tinha visto-a com outros olhos,digo sem ser como um "melhor amigo",mas sim como garoto/homem,como preferir.

  Ela sempre foi minha amiga,e eu sempre a achei linda uma garota encantadora,mas tipo como amigo não como dois namorados,ou ficantes.
E eu não quero,ser a pessoa que vai estragar a nossa amizade,que vai por tudo a perder,por uma simples ficada,por uma simples foda.

— Filho ta pensando em que ? —  Perguntou minha mãe curiosa.

Ah,mãe tipo assim.Que se eu tentasse algo com a Isabela,estragaria a nossa amizade.

  — Eu ? Nada ! — Falei e ela me olhou tipo "Ata",e saiu da quarto.

  Voltei a pensar,até ouvir gritarias lá de baixo.

Deus,quando vou ter paz nessa casa?

Desci as escadas,e minha irmã estava no sofá beijando um garoto ?
Pera que ? Ela ? Beijando um garoto ? Volta a fita.

  — Se meu pai,pegar tu ta fodida — Falei rindo da cara que o moleque fez.

Minutos depois,ela apareceu na cozinha.

  — Valeu ein,por ter assustado meu namorado — Disse sentando na cadeira e eu ri.

  — Tu tem 14 anos e já ta namorando ? Pirralha — Falei e ela riu.

  — Eu com quatorze pego,mais gente do que tu com vinte e um — Falou saindo da cozinha.

  Eu comecei a rir,sabe de nada inocente.
Meu celular,notificou e eu o peguei abrindo a conversa subindo as escadas.

❌ Começo da conversa ❌

Alexaa💘: Então,a Isa voltou

Me: É !

Alexaa💘: Até eu pegava ela

Me: É O QUÊ ?

Alexaa💘: MIGO EU GOSTO DOS DOIS MUNDOS

Me: POR QUE TU NÃO ME FALOU?

Alexaa💘: Achei que tu já soubesse

Me: Claro que não!

Alexaa💘: Te conto agora então.Migo eu sou bissexual

Me: Tu é retardada

Alexaa💘: Ah,obrigado <3

Alexaa💘: Tenho que te falar uma coisa

Me: Puta que pariu,o quê foi?

Amigos Coloridos 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora