Lucas e Kevin na mídia ❤
———— Isabela — Ouço a voz do meu melhor amigo,atrás da porta.
— Entra — Falei pondo um travesseiro em meu colo.
— Por que está presa dentro desse quarto,num dia de sábado,com um sol perfeitamente maravilhoso lá fora — Aaron diz se atirando ao meu lado na cama.
— Eu estava,pensando em umas coisas — Falei olhando pra ele.
— Tipo o quê? — Ligou o ar o quarto,estava realmente abafado aqui.
— Eu to ficando com o Wesley certo? — Ele assentiu — Mas,eu ainda gosto do babaca do Guilherme — Bufei irritada.
— Mas,tu não gostava do Wesley? — Perguntou confuso.
— Essa é raiz do problema — Levantei — Eu gosto dos dois,e não sei com quem ficar.
— Quem tu acha o certo pra tu?
— O Wesley,ele não está em um relacionamento com ninguém diferente do Guilherme,e ele nunca duvidou de mim .. — Falei confusa.
— Então fique com ele — Disse apenas.
— Não é tão fácil assim,Aaron — Sentei na cama abaixando a cabeça.
— Não fica se martilizando a toa,pensa bem e toma a decisão,com quem teu coração bate mais rápido,quem é que te põe pra cima,quem é o cara que tu quer te proteja,o cara que te faça rir nos momentos ruins,que esteja lá pra te apoiar — Disse e eu sorri deixando uma lágrima escapar,e ele a limpou me abraçando.
— Eu te amo,sua coisa indecisa — Murmurei ainda em seu abraço.
— Eu te amo,sua coisa sincera — Afagou meus cabelos.
E assim ficamos por longos minutos.Aaron sem dúvida alguma é meu porto seguro,ele chegou meio assim do nada e se tornou meu melhor amigo do nada.
— Você sabe que sua amizade é muito importante pra mim — Beijou minha testa — Pode contar,comigo pra tudo.
— Comigo também — Abracei-o mais forte.
Assim que nós separamos,Aaron deu a proposta de irmos até a praia, somente passear.Acabei por aceitar,e coloquei um biquíni e vesti apenas um shorts jens,e saímos fomos até a praia que era bem perto da minha casa.
— Como anda a vida amorosa? — Olhei pra ele,bebericando minha limonada.
— Tava tudo meio médio,agora ta tudo meio merda — Disse eu não consegui segurar a minha gargalhada alta.
— Como assim,bebê ? — Encarei-o
— Tipo eu tava saindo com uma loira,muito gata,gosto.. — Disse empolgado.
— Tá já entendi,que ela é maravilhosa.Agora continua — Ri.
— Aí a mina do nada,diz que tem namorado — Disse confuso
— Pera,então quer dizer que ela traia o namorado — Falei boquiaberta.
— Pois é — Concordou.
— Tu vai arranjar,uma cunhada maravilhosa pra mim ..— Ele sorriu.
Ficamos um bom tempo conversando,e logo eu fui pra casa meus pais estavam no sofá,juntamente meus irmãos.
— Aonde estava ? — Minha mãe pergunta sem desgrudar os olhos da TV.
— Caminhando com o Aaron — Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Coloridos 🌸
Genç KurguEles são melhores amigos,passam a ficar sem compromissos nenhum,sem sentimentos.Como os mesmos dizem,apenas uma foda.Será que se apaixonar fora de hora,ira mudar essa relação ? PS:Não copie,crie você tem capacidade ❤️