3.7

651 54 12
                                    

Isabela Taylor 🌸

Subo pra sala de aula assim que o sinal bate,sento em minha carteira e espero que a professora inicie sua aula. Minhas mãos soam e eu estou tremendo,parece que tenho parkinson

— Teram dois tempos vagos, irei embora por conta de problemas de saúde — Explicou.

   Porra isso me deixa mais ansiosa ainda para o fim da aula, pro meu "encontro" que pode acabar em término.

— Isso tá me irritando — Jogo uma caneta numa praga que senta perto de mim.

   Ele riu e me devolveu a caneta,tento prestar atenção na aula, mas foi impossível.

(...) 

   A aula finalmente acaba e eu saio quase correndo da sala,digo tchau aos meus amigos e saio da escola indo até o BK.

  Entro e meu coração para,Wesley estava sentado em uma mesa com uma criança e Angie. Sigo até eles e cumprimento-os.

— Oi Angie — Beijo sua bochecha e ela sorri.

— Olá Isa — Sorriu animada.

  Me abaixei na altura do meu namorado e deixei um selinho em seus lábios e ele sorriu.Sentei ao lado da Angie que estava com a pequena criança no colo.

— E aí o que temos que conversar? — Encaro ele,colocando os cotovelos na mesa.

— Sobre essa pessoinha aqui — Ele sorri pra criança que desenhava.

— Tá e? — Olho pra ele.

— Ela é minha filha — Disse.

E eu me engasgo com o ar.

— Sua o que? — Arregalo os olhos.

— Melanie vamos com a tia pegar um refrigerante — Angie se levanta dando a mão pra criança que a segue.

— O que o fez mentir pra mim hein? — Encosto no banco com os braços cruzados

  — Eu não queria envolver você nisso — Disse.

— Envolver em que? — Indago.

— De você achar que tem a obrigação de tratar ela como filha — Falou bebendo um gole do seu refrigerante.

— Eu te entendo até certa parte — Digo — Mas você poderia ter me dito.

— Eu estava perdendo ela, como eu sei que gosta de criança fiquei com medo que se apegasse e ela fosse embora — Argumentou.

— Como assim? "Perdendo ela"? —  O encaro apreensiva.

— Melissa queria sair do país com ela— Argumentou.

   Agora eu o entendo.Primeiro ele é pai com 17/18 anos.Depois sua ex quer sair do país com a filha dele, ele se relaciona comigo e não quer que eu me apegue pra não sofrer depois quando ela fosse embora. Ele só tentou me privar disso, ele sabe que me apego rápido demais.

— Me desculpa tá? Eu realmente não queria esconder isso de você,mas era preciso.. — Eu suspirei rindo dele — Pode terminar comigo se quiser.

— Não — Segurei sua mão — Eu faria a mesma coisa se eu tivesse uma filha, e um ex louco que quisesse leva-lá de mim.Tu é muito apegado a crianças, então esconderia por um tempo. — Falei o tranquilizando.

— Então a gente não terminou? — Perguntou confuso.

— Não,a gente não terminou — Falei rindo.

   Ele sorriu e me deu um beijo, e eu sorri instantâneamente após separarmos nossos lábios.

— Agora eu quero conhecer a pequena Melanie — Falei e ele sorriu largo.

   Angie já voltava de mãos dadas com a pequena que se divertia com seu milk-shake de chocolate.

— Filha,vem cá.. — Ele chama a pequena que vai toda feliz ao encontro do pai, ele a coloca sentada na sua perna e nós apresenta. — Mel, essa é a Isabela.

— Olá Mel — Sorrio pra ela.

— Você é amiga do papai? —Ela pergunta fofa.

Eu vou roubar essa criança.

— Não meu amor, ela é minha namorada — Wesley diz

— Namorada? — Ela pergunta confusa.

— Sim, meu bem! Namorados acontecem quando você gosta de uma pessoa e ela também e assim namoram — Angie explica pra sobrinha que sorriu.

— Então quando eu crescer eu posso ter um namorado? — Fez uma carinha fofa.

— Claro, que não! Você já tem o papai não precisa de mais nenhum garoto — Wesley diz e Angie e eu rimos.

— Ele só está com ciúmes, não liga não — Falei pra Mel.

Ficamos conversando e eu tentando me enturmar com a Melanie,que me olhava curiosa.

— Tia você é muito bonita — Ela diz passando a mão no meu rosto e eu rio.

— Obrigada — Sorrio — Você é tão bonita quanto...

— Papai quando eu crescer quero ser igual a tia Isa — disse animada.

— E eu? — Angie fez-se de ofendida.

— Você também,titia — Beijou a bochecha da tia.

— Tô me sentindo excluído — Wesley diz e nós três rimos.

•Instagram•

@Isa_Taylor: Meu amor ❤ — Com Wesley Tucker

@Isa_Taylor: Meu amor ❤ — Com Wesley Tucker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 1.846 Likes

@Lana_Oliver: Ai graças a Deus não terminaram ☘️❤

@Alexa_Ramirez: Meus nenéns 💙

@Giulia_Barbosa: Ai meu casal 🌸

@Angie_Tucker: AH AMO ❤

@Aaron_Walker: Eu disse que ficaria tudo bem 💚

@Wesley_Tucker: Meu amor❤

•••

Amigos Coloridos 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora