0.5

1.3K 185 40
                                    

      Jungkook havia retornado ao entardecer do dia seguinte, neste tempo Jimin havia discutido sobre diversos assunto com Hoseok, que não lhe dava resposta por não ser permitido.

-Vai me levar para casa? -Perguntou Jimin destacando o possível medo e Jungkook riu nasalado pronto para  recolocar a máscara, porém foi impedido pelas mãos pequenas de Jimin sobe as suas. -Não coloque...- Sussurrou baixo de uma forma de convence-lo e Jungkook ergueu a sobrancelha diante a o pedido.

-Me dê um motivo para não colocar. .
 
   As mãos de Jungkook se abaixaram enquanto ele permanecia segurando a máscara e as mãos de Jimin continuava repousada sobe as deles.

   Naquele momento Jimin havia sentido uma extrema nostalgia e isto lhe surpreendeu, era como se ele já tivesse vivido este momento.  Seu olhar subiu para Jungkook que lhe olhava sem expressão, encarando-o firmemente.

-Gosto de seu rosto -Disse convicto e Jungkook gargalhou pegando a máscara e a colocando.-O que?! O que lhe convenceria?

  Perguntou de forma dócil e Jungkook deu de ombros se tornando pensativo.

-Nada, nada iria me convencer -Ditou sério encarando o menor de uma forma intensa, mas que foi interrompida por um coçar de garganta.

-Você deve ir agora, Sr.Jeon -Disse Hoseok e o moreno assentiu suspirando alto.

-Logo voltarei, cuide de si e se mantenha a salvo. -Disse Jungkook de um modo sério e Hoseok assentiu abrindo a porta para que ambos saíssem.

    Enquanto caminhavam o silêncio permanecia e Jimin o quebrou com tal pergunta.

-O que Hoseok é seu? E o que ele é exatamente?  -Perguntou de forma curiosa e Jungkook nem ao menos o encarou. -Eu preciso de respostas Jungkook!

-E você as tem -Disse sério parando calmamente de andar e seu olhar finalmente seguiu a Jimin que engoliu o seco. -Merda Jimin junte as pistas, Morte, mentiras, seus sonhos, Duas vítimas na qual eram as assasinas!

  Gritou irritado e Jimin o olhou convicto e se aproximou com passos furiosos.

-A culpa não é minha, Eu não me lembro de meu passado e ninguém ao menos o cita! Eu não lembro dos rostos de meus pais! E você não está ajudando com isto, só está me confundindo mais! -Disse em um tom alto e os olhares de algumas pessoas que passavam foram para si, e logo começaram a murmurar.

-Mundanos não podem me vê , Park. -Disse Jungkook revelando um sorriso cínico e o menor grunhiu irritado começando a andar.

-Mundanos não podem te ver? Então eu não sou um mundano?  -Perguntou transparecendo confusão e Jungkook negou dando de ombros.

-Bem, em partes você não é -Colocou as mãos no bolso de sua calça seguindo o caminho e Jimin franziu o cenho.

-Por que você não pode me contar tudo de uma vez? Não seria mais fácil?  -Rebateu irritado, E Jungkook tombou a cabeça pro lado revirando seus olhos.

-Idiota, se eu contar você não se lembraria de seus poderes.  Você tem que reviver para te-los novamente.  -Deu de ombros e então se virou ao ouvir que os passos de Jimin cessaram.

   Quando seu olhar voltou a Jimin, o mesmo encarava as próprias mãos com um olhar de admiração, o que causou risos internos em Jungkook.

-Eu tenho o poder de fogo? Eu sei voar? -Perguntou histérico e quando Jungkook iria responde-lo ele prosseguiu com as perguntas estúpidas, então Jungkook só fez questão de ignora-lo.

   Ao chegar à frente da própria casa, Jimin se negou a entrar.  Porém, Jungkook o convenceu dizendo que estaria ali para protegê-lo.  Quando entraram na casa, passos foram ouvidos e uma sombra se aproximou, mas ágilmente Jimin o empurrou até ouvir um grito de dor que reconhecia a voz.

-Yoongi? ! -Perguntou surpreso e o menino se levantou do chão resmungando de dor e limpando as roupas.

-Quando aprendeu a lutar tão bem?- Resmungou com o bico em lábios e finalmente encarou o amigo a frente.  -Onde estava ontem? Você sumiu!- Disse irritado e Jimin cruzou os braços erguendo a sobrancelha.

-Você que sumiu Yoongi!-Rebateu no mesmo tom e o garoto perdeu a postura irritada e se tornou envergonhado.

-Okay eu sumi...Mas foi porque Dean estava lá! Ele falou comigo pela primeira vez , Jimin.  Ele até me chamou para tomar uma vodka!- Disse animado e ao vê-lo animado Jimin suspirou sorrindo.

   Yoongi sempre foi apaixonado por Dean, e o mesmo nunca se quer o notou.  Até aquele dia.

-Eu disse que seu amigo estava seguro.  -Ditou Jungkook e Jimin o olhou pelo canto do olhou.

-O que isto quer dizer? -Perguntou confuso e riu ao ouvir a fala de Yoongi.
-O que isto quer dizer? ! Obvio que ele quer meu corpo nu, Jimin. E eu irei dá!  -Disse em um tom mais animado fazendo Jimin gargalhar.  -Ah, Jay estava na festa, ele terminou com Lisa  e estava te procurando.

   Neste momento a respiração de Jimin se tornou descompassada e um sorriso grande surgiu em seus lábios.

   Jungkook revirou os olhos e se retirou dali rapidamente.

-Onde você vai? -Perguntou Jimin completamente confuso olhando o Jungkook ir, e Yoongi o olhou ainda mais confuso.

-Eu vou na cozinha, acabei de falar- Continuo a caminhar e Jimin  apenas o observou ir também.

  Suspirou e se jogou no sofá fechando seus olhos , finalmente adormecendo.

Jimin estava a correr pelas flores, enquanto o vento gélido vinha de encontro a seu rosto pálido, seu sorriso se aumentou ao vê o corvo o rondar.

-Jungkookie! -Disse empolgado e o então o corvo posou sobre uma árvore e logo se transformou em um belo homem.

   Os cabelos pretos, assim como suas roupas, os lábios avermelhados e a grande cicatriz em seu rosto.

-Jungkook! Desce! -Disse o menino em um tom manhoso e o maior riu seguindo até o mesmo. -Vai brincar comigo hoje?

  Os olhos de Jimin transbordavam esperança e Jungkook se destruía por isto.

-Não posso, Mas prometo que a noite voltarei para ficar junto a si. -Disse calmo deixando um leve selar no topo da cabeça do garotinho.

  Estava se preparando para ir quando foi interrompido por uma mãozinha segurando sua manta escura.

-Jungkook , quando eu crescer será apenas eu e você?  -Perguntou de um modo inocente e Jungkook Sorrio fraco negando.

-Não, isto é impossível Jimin.  Você merece a felicidade, e ao meu lado não ira encontra-la. 

   Então finalmente se soltou do toque do menino finalmente partindo. Aquela foi a última vez que Jimin havia visto Jungkook, ou ele achava que havia sido a última.

Quando As Luzes Se Apagam ;; Ji+KookOnde histórias criam vida. Descubra agora