Enquanto Yoongi falava, Jimin presenciava algo que nunca sairia de sua mente.O garoto de seus sonhos estava a sua frente, com um corvo em mãos, pousado, em suas mãos pálidas pelo frio que se instalava.O olhar do garoto seguiu a Jimin, o menino pareceu recuar oque confundiu a cabeça do menor.
- Então...Aish Jimin! Você poderia pelo menos fingir que está a me escutar-Yoongi relatou de um modo manhoso e O olhar de Jimin caiu em si sussurrando um "desculpa" em tom calmo.
Seu olhar pousou novamente no garoto dos sonhos na qual havia sumido e a única coisa na qual sobrava, era inúmeros corvos sobrevoando pelos ares.
-Isso não è um sinal bom-Disse YoonGi a encarar os corvos e por um instante o coração de Jimin vacilou.Yoongi poderia lhe dar respostas pelo seu passado apagado?.Mas estava errado.
-O-Oque?-Perguntou nervoso e então sentiu o olhar calmo de YoonGi em seu rosto.
-Minha Vó diz que corvos são mensageiros da morte-Seu tom era sério, e isto fez com que Jimin se encolhe-se e sua respiração se desacelerasse, Mas se acalmou ao ouvir a gargalhada doce de seu melhor amigo. -Idiota! Você não acreditou nisso ne? Vovó è maluca, ela odeia corvos, Se ela se sente doente ela culpa os pobres corvos.
Jimin sorrio fraco a o amigo que bagunçou seus cabelos ruivos que antes se encontravam ligeiramente arrumados.
Assim que chegaram em seu destino, infelizmente Yoongi seguiu para sua sala deixando Jimin sozinho, o ruivo entrou com passos lentos dentro de sua sala , onde todos os olhares foram para si, mas logo voltaram a seus deveres.
Park se sentou na segunda carteira no lado direito da sala, onde ficava às janelas.Assim que olhou diretamente para janela se assustou assim que um corvo veio contra a mesma, fazendo um esyrondo pela sala.Jimin sentiu sua respiração se descompassar e quando olhou novamente para janela, o garoto de seus sonhos estava no outro lado da rua com as mãos em seus bolso enquanto encarava fixamente para o colégio-Principalmente para Jimin-.
-Park!-Ouviu alguém o chamar e se virou podendo encarar Jay que se encontrava com seu rosto próximo a Jimin que corou com a aproximação.-Feliz aniversário anão!
A mão do maior bagunçou seus cabelos e um sorriso sorrio em seu rosto enquanto se afastava.Lisa se encontrou atrás do maior enquanto seus braços rodeavam a cintura do mesmo e sussurrava algo em seu ouvido finalmente se retirando de perto de si, viu Jay morder os próprios lábios enquanto encarava a namorada se distanciar oque causou uma mágoa em Jimin.
-Tenho que ir, Pequeno-Um beijo doce foi deixado acima da cabeça de Jimin que sorrio falsamente.
-idiota-Era óbvio o sentimento que Jimin nutria por Jay, mas o maior nunca havia notado , Pois amava a Lisa, uma garota doce na qual Jimin não odiava, mas não se sentia confortável.
Park agradeceu a os deuses assim que se encontrava finalmente em casa enquanto se jogava no sofá com um pote de sorvete em mãos.
-NÃO-gritou sua tia Jennie ao vê seu sobrinho se preparando para aproveitar o sorvete sem antes comer seu almoço.-Comida, depois sobremesa!
- Sorvete também è comida!-Rebateu o garoto colocando um colher de sorvete direto de sua boca, logo sendo acertado com um golpe de almofada da sua tia furiosa.-Okay Okay!!
Disse rindo enquanto guardava o pote novamente no congelador, e pegava seu almoço subindo para o quarto, Onde se jogou em sua cama.Após colocar o prato sobre a escrivaninha.
Suspirou ao pegar seu celular onde havia uma conversa com Yoongi.
Yoon♡: Irei busca-lo as 20h00 esteja bem bonito
[Visualizado]
Yoon♡:E não com essa cara de lixo S2
[Visualizado]
Jimin gargalhou baixo logo respondendo o garoto apenas com um "Ok", e por adormecendo enquanto esperava o horário e tentava decifrar o garoto dos sonhos.
O vento gélido balançava os cabelos castanhos do garoto pequeno que tinha em torno de seus 7 anos, ele ria para o outro garotinho na qual brincava, um sorriso mínimo surgiu nos lábios do outro garoto.
Mas o sorriso de ambos se desfez assim que a mãe de Jimin segurou em seu pulso ordenando que o mesmo fosse embora, mas o garoto se soltou e olhou furioso para a própria mãe.
-Não-Disse-a enquanto apertava os punhos como um desafio.
-Oque disse?!-Disse a mulher com um tom incrédulo e raivoso enquanto encarava o filho de uma forma amedrontadora.
-Eu não vou!!! Eu não quero!-O garoto bateu seu pé contra o chão do quarto e olho desafiador para a mãe que ameaçou machuca-lo.
-Park Jimin nos vamos agora!
E quando sua mão ameaçou agarrar o braço de pele sensível do menino, os brinquedos foram jogados contra si.Isto seria normal, se não fosse o porém, Todos os brinquedos foram jogados ao mesmo tempo.
Sra.Park se afastou assustada e então seu olhar foi para o corvo que estava posicionado na janela, a mulher começou a gritar com o mesmo enquanto o pequeno e inocente Jimin não entendia o porque da indignação de sua mãe.
Park acordou ofegante , seu olhar percorreu o quarto finalmente o encontrando, ele estava no mesmo local de sempre, com as mesmas vestes e posição.Mas em sua mão se encontrava uma flor narciso, o mesmo se aproximou e Jimin negou.
-Você era o corvo!!! -Ele berrou e o garoto a sua frente bufou se jogando na cadeira ao lado da cama.
-Parece que o príncipezinho não è tão tolo como eu imaginava-Seu tom de voz era irônico e áspero, e Jimin arregalou seus olhos cor de mel por finalmente ouvi-lo.
-Você Falou....-A sua indignação era perceptível e o mascarado revirou seus olhos diante a fala do menor.
-É oque pessoas não mudas costumam fazer-Falou seriamente fazendo Jimin se encolher.
-oque você é?
- a questão é, O que somos?
Votem e comentem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Luzes Se Apagam ;; Ji+Kook
Fanfiction[Preste muito atenção nas flores] Quando as Luzes se apagavam, e o quarto escurecia, ele aparecia e me contava minha história, a história na qual eu não me lembrava. "quando sonhos se tornam realidade, e a realidade se torna um pesadelo" [Ji+Kook...