Yoongi Havia recebido uma mensagem para comparecer a escola,ele havia ficado confuso pois era muito tarde. Porém aceitou ir, deixando Jimin sozinho com Jungkook em casa.
-onde está minha tia? -Pergunto Jimin e Jungkook jogou o bilhete escrito que a mesma estava em um encontro. -Isto é confuso, ela não gosta de encontros. -Citou sincero e Jungkook deu lhe de ombros.
-Pois ela não está em um encontro. -Rebateu cínico e Jimin revirou os olhos.
-Você poderia me contar logo a minha história -Disse irritado e o menino gargalhou negando. -Eu odeio você.
-É recíproco,Bebê -Provocou o moreno e Jimin simplesmente jogou uma almofada em si.
Ambos ficaram discutindo por inúmeras horas,mas logo foram parados quando Jimin recebeu uma ligação de Yoongi, já era 3h33 da madrugada e isto o confundiu, aliás já era tarde e Yoongi não costumava ligar neste horário,já que ele sempre estava a dormi.
"Alo?" Perguntou Jimin com total confusão e então ouviu uma respiração ofegante na outra linha.
"Ele vai me pegar,Jimin. Eu tô com Medo.." Sussurrou assustado e Jimin. Arregalou seus olhos ao ouvir a voz do amigo.
"Onde você está ,Yoongi?" Perguntou o mais novo começando a calçar seu tênis.
"Na escola..eu.." antes que ele dizesse algo,a ligação se encerrou com um grito. Jimin olhou assustado para Jungkook que parecia confuso.
-Yoongi está em perigo,acho que aquelas criaturas pegou ele -Disse em desespero e ambos meninos começaram a correr até o local.
Perto da escola,Jungkook já sentia o cheiro de enxofre que as bestas exalavam ,ele trincou o maxilar e se colocou a frente de Jimin quando se encontravam perto do ginásio.
-Há demônios aqui -Disse o moreno e Jimin suspirou sentindo seu coração bater rapidamente.
No momento que Jimin abriu a porta do Ginásio,Jungkook já retirou sua espada e modificou seus olhos, porém ambos foram surpreendido com um:
-SURPRESA!- Gritaram em uníssono. E Jimin olhou cada pessoa que se encontrava ali, sua tia, seus amigos e colegas de classe.
Havia uma decoração de aniversário e isto o fez franzi o cenho.
-Como seu aniversário foi uma grande bosta, decidimos fazera outro -Disse Yoongi tomando a voz e abraçando o amigo que continuava perdido, e Jungkook permanecia desconfiado. Aliás ele ainda sentia o cheiro das bestas.
Jungkook observava o local o deixando seguro,enquanto Jimin seguro e divertia. O olhar de Jungkook seguiu até Jimin que ria e dançava junto a todos os mundanos ali, então ele sorrio. Ele amava Jimin,mas nunca diria isto para o menor.
Pois a maior queda de um demônio,é se apaixonar. Pois demônios são criaturas maléficas, e no momento que se apaixona, você quer se torna algo bom, algo que não és.
Jungkook franziu o cenho ao vê uma garota lhe encarando,ela podia vê-lo. Então foi neste momento que percebeu, ela era a besta. Correu atrás de si rapidamente e Jimin percebeu o movimento, pediu licença para os convidados e seguiu o mascarado.
-Louise -Sussurrou Jungkook entre dentes assim que a mulher se transformou verdadeiramente em si, longos cabelos loiros, pele pálida e vestido vermelho.
-Oh lorde, seu pai esta furioso -Ditou a mulher e Jungkook engoliu o seco assim que Jimin apareceu atrás de si. -Então estavam certo,você traiu nosso reino,jeon?como ousa?!- Gritou a mulher e o local balançou por completo. E com isto Jimin se abraçou a Jungkook para permanecer em pé.
-Louise o que faz aqui?! -Perguntou ríspido diante a o demônio traiçoeiro e a mesma Gargalhou.
-Cumprindo ordens Jungkook, devo eliminar aquele que trair vossa família e levar o motivo da guerra para nós -Disse com um sotaque caprichado britânico, e encarou Jimin que permanecia confuso. -Farei meu trabalho rápido, não sentirás dor.
E logo ela avançou,Jungkook empurrou Jimin para longe e então fOi atingido pela mulher que segurou em seu pescoço.
-Eu o farei meu,Jungkook. -O olho da mesma se tornou frio e seus olhos se tornaram branco , sua boca se abriu enquanto Jungkook tentava retira-la de si, suas energias estavam sendo roubadas e ele já estava ficando fraco.
Porém, Jimin apareceu e retirou a mulher de si,quando a guarda da mesma abaixou e ajudou Jungkook a se levantar.
- Como ousa mundano?! -Ditou irritada e neste momento Jimin engoliu o seco e pegou a espada de Jungkook que estava caída. - Oh,um desafio. Veremos se és bom -Resmungou a mesma antes de avançar para o menino, o mesmo se defendeu com a ajuda da espada e a cortou no meio.
Olhou surpreso para o corpo e então se virou para Jungkook que suspirava.
-Jimin não -Disse isto e então a mulher se regenerou,porém agora havia inúmeros clones seu. -Merda,Park!
Resmungou Jungkook começando a mancar em direção a o menino que olhava tudo em completo medo.
- Irei mata-lo. -Ditou a mulher com vozes junto a si, e todas avancaram em Jimin. Jungkook gritou e olhou incrédulo para tudo o que acontecia.
Porém sorrio ao vê uma luz azul começar a brilhar fortemente, se colocou atrás de uma quina e então tudo se explodiu.
O poder que exalava era forte, a luz azul fazia com que o os clones e Louise desaparecem. Jimin havia recuperado o poder, e isto o fez sorrir. Quando a luz se cessou ele finalmente foi até Jimin que estava deitado e exausto.
-Como eu fui? -Perguntou o menino em um tom baixo e Jungkook Sorrio o pegando no colo.
-Você é incrível,Park. -Então Jimin sorrio e fechou seus olhos deixando se entregar a o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Luzes Se Apagam ;; Ji+Kook
Fanfiction[Preste muito atenção nas flores] Quando as Luzes se apagavam, e o quarto escurecia, ele aparecia e me contava minha história, a história na qual eu não me lembrava. "quando sonhos se tornam realidade, e a realidade se torna um pesadelo" [Ji+Kook...