Park engoliu o seco sentindo seu estômago embrulhar, sua respiração descompassada e seu olhar assustado. Ele não sabia o que fazer.
- Vá -Ditou o encapuzado e Jimin simplesmente se levantou o lançando um olhar tristonho antes de voltar a correr.
Seu coração dizia o quanto isto era errado, mas sua mente lhe informava que era o certo. Aliás era apenas um mundano, e morreria friamente se tentasse lutar com a criatura.
Mas aqueles olhos, aquele maldito olhar. Lhe trazia nostalgia,como se já tivessem tido inúmeros contatos. Mas ele não relembrava, assim como não relembrava de nada de seu passado, e todos ao seu redor se esforçava para esconder de si.
Se acalmou ao perceber que já se encontrava a frente de sua casa e suspirou acalmando sua respiração, e finalmente abriu a porta de sua casa visualizando a escuridão. Ligou a luz da sala e retirou seus tênis, caminhou em direção ao seu quarto tentando retirar aquela imagem de sua mente.
Ele poderia ligar para a polícia, mas quem o ouviria? Aliás, aquele menino havia sido morto por uma besta.
Ligou a luz do corredor, e franziu o cenho ao vê-la piscar. Ignorou e abriu a porta de seu quarto cuidadosamente, com medo que sua tia acordasse. Mas uma movimentação no corredor chamou sua atenção, a luz ainda piscava , mas era possível ver uma silhueta feminina no final do corredor.
-Jiminnie -Chamou dócil e Jimin franziu o cenho , permaneceu no mesmo local enquanto a sombra se aproximava. -Mamãe sente saudades.
No momento que a criatura Ditou isto, Ela já estava próxima o suficiente de Park, que pode visualizar a expressão distorcida da criatura. O menino entrou ágilmente no quarto fechando a porta e a trancando.
- Não é assim que trata a mamãe- Disse a criatura com inúmeras vozes junto a sua, Jimin se afastou vagarosamente da porta enquanto mantia uma expressão de horror. Se assustou assim que uma mão tampou sua boca e um peitoral tocou em suas costas.
-Não grite- Disse a voz calmamente, e o menino foi virado ao poucos, finalmente visualizando o rosto do garoto de seus sonhos. Sua expressão se tornou surpresa e um meio sorriso surgiu no rosto de Jeon, aliás a máscara tampava o resto de seu sorriso. -Não se preocupe, irei lhe proteger de todos os maus. .-Disse baixo, soando roucamente. -Até mesmo de mim.
Neste momento o olhar de Jimin se suavizou, e tudo pareceu se acalmar, a mão do moreno posou em sua cintura fornecendo um calor, e ele lhe puxou para trás de si. A porta foi aberta brutalmente, a criatura entrou e atrás de si havia a besta, e um ser indecifrável caminhava pelo teto.
-Eu disse que iria lhe proteger, eu te dei minha palavra. -Disse Jungkook e Jimin apertou o moletom do menino em um sinal de medo. As criatura farejavam o medo que o menino exalava, e quando foram se aproximando, pararam assim que Jungkook se aproximou.
Jungkook sussurrou palavras que Jimin não conhecia, e não sabia dizer de que língua se tratava, o pior. É que a sombra respondia a si. Jungkook gritou algo e elas se afastaram assustadas, porém Jimin sentiu movimentos atrás de si, e antes que pensasse em algo. Uma venda cobriu seus olhos e uma pano veio contra sua boca, e tudo se tornou escuro. Como os olhos do moreno.
Assim que acordou, sentiu uma imensa dor em sua cabeça, e levou a mão até lá tentando se acalmar. Seu olhar passou pelo local onde estava, era uma cabana velha, com móveis desgastados, como se ninguém visitasse lá a anos.
- Você está bem? -Se virou ao ouvir a voz rouca e áspera do menino, ele estava sem a máscara que dava uma melhor visualização ao seu rosto.
Sua pele era clara, ele tinha olhos negros , obscuros. Seus lábios eram vermelhos vivos e seus cabelos escuros estavam bagunçados, mas o que lhe chamou a atenção. Foi a cicatriz em seu rosto, perto de seus olho. A cicatriz dava charme ao seu rosto, porém não era aquilo que Jungkook pensava.
-Estou. ..-Disse o menor desviando o olhar e suspirou assustado ao seu lembrar de seu amigo e tia. -Minha tia! Ela voltará do trabalho e..- Antes que prosseguisse com o desespero, Jungkook o interrompeu.
-Trabalho? É isto que ela diz? -Um sorriso cínico surgiu em seus lábios, e era possível perceber o tom frio em sua fala.
-E onde mais ela estaria? -Perguntou Jimin procurando por respostas, porém não obteve resultados esperados.
-Diga-me você -O moreno se jogou no sofá, e só então Jimin reparou em suas roupas. Era uma blusa branca manchada de sangue , mas que não parecia ser seu. E uma calça de couro justa, que marcava seu corpo. E botas militares. Um sorriso de canto surgiu nos lábios de Jeon ao perceber que Jimin o observava, e o menor corou em constrangimento.
-Oh! Você acordou! -Disse uma voz dócil e Jimin se virou vendo um homem de aparência jovial e sorriso doce. -Esta sentindo dor? -Perguntou preocupado e Jimin negou e franziu o cenho ao ver asas nas costas do homem, asas de coloração branca, mas que pareciam está a cair.
-Pegue algo para ele comer , Hoseok- Ordenou o moreno e o tal Hoseok, pareceu relutar pela ordem. Mas finalmente foi fazer o pedido.- Não se preocupe, seu amigo e sua tia estão seguro. -Ditou o garoto cruzando os braços e Jimin ergueu a sobrancelha.
-Por que devo confiar em si? Eu não o conheço. -Rebateu com um semblante sério, e Jungkook se manteve com a expressão indiferente, mesmo que aquelas palavras o tivessem o machucado.
-Você conhece -Disse em um tom baixo, mas pelo silêncio que havia na sala. Foi possível que o menor o escutasse. -Você conhece.. Apenas não se lembra.
Jimin franziu o cenho confuso e antes que perguntasse mais sobre si, o menino se levantou e se retirou da sala. Logo o garoto de sorriso doce e asas claras se colocou no local com uma bandeja em mãos.
-Precisa de algo? -Perguntou com educação e calma.
-De respostas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Luzes Se Apagam ;; Ji+Kook
Fanfic[Preste muito atenção nas flores] Quando as Luzes se apagavam, e o quarto escurecia, ele aparecia e me contava minha história, a história na qual eu não me lembrava. "quando sonhos se tornam realidade, e a realidade se torna um pesadelo" [Ji+Kook...