Depois de eu ter conseguido enganar o Matheus(porque ele viu minha reação devido sua mudança e eu não queria que ele achasse que eu estava achando ele extremamente bonito, que era o caso mas preferia deixar isso em uma pagina ocultada).Fomos para a sala de aula e foi do mesmo jeito, todos falando sobre ''o novo garoto'' soque não.
Após ter esclarecido de que ele não era aluno novo e sim aquele garoto, que todos chamavam de nerd e que agora está um gato! Tá bom né minha amiga e linda conciência chega de elogiar ele.''mas se é verdade ele está bonitão e se eu fosse você tomava cuidado por que agora vai chover de putiane no pé dele e você minha linda, vai ficar para trás. Depois disso ela desapareceu e eu fiquei aqui pensando no que ela falou até aparecer uma pessoa na minha frente se você pensou no Guilherme acertou. aquele cara de pau veio falar comigo na maior paz do mundo.Como se fossemos amigos observem:
(O idiota): Oi Malu você está gatinha hoje, que tal nós nos encontrar depois da aula. Perguntou ele com olhar de malicia para cima de mim, mas a única coisa que eu sinto desse garoto é nojo, quem sabe se, não fosse á alguns anos atrás eu já estava que nem um pimentão de tão vermelho com o comentário, mas eu simplismente responde:
(EU)É, acho que o mundo dá muitas voltas mesmo né, olha só onde nós viemos parar, você outra vez pedindo para ficar comigo, mas dessa vez para mostrar aos otários dos teus amigos que tu conseguiu ficar comigo, com a garota nova, mas eu te digo uma coisa perdeu teu tempo, mané e sai da minha frente, ante que eu me estresse e te de um fora maior ainda, tá pensando o que? Que eu ainda sou aquela garotinha nerd que era apaixonada, por ti, e que que não sabia se defender.Tá muito enganado para eu ficar contigo, vai ter que me embebedar,ou me drogar por que nunquinha que eu vou ficar contigo, pois já passou o tempo que eu queria o teu beijo, agora a única coisa que eu quero de tu é só o teu sofrimento, e não fala mais comigo.Depois disso eu sai, e deixei ele que nem um abestado , com cara de pasmado, e isso não é nada se ele pensa que eu me esqueci do que ele vez comigo, há está muitissímo enganado, pois o que é dele está guardado.
Depois disso ele nem olhou mais para mim,e foi até bom mesmo por que a diversão vai ser maior.Bateu o sinal para nós irmos para o recreio mais a única coisa boa que eu acho nisso é :comida, e é isso que eu faço vou para a fila e pego tudo o que o meu dinheiro me permite comprar, após eu sair da fila recebo muito olhares principalmente daquelas vadias oxigenadas.Mas eu to nem ai foda-se o que elas acham de mim eu nem vivo de opiniões mesmo, e ainda mais as delas. Agora só falta um lugar para eu me sentar, e poder apreciar meu maravilhoso lanche. Bem eu encontrei um, lugar que agora é meu farovito, é longe dos alunos idiotas, e com vária árvores em volta.Depois de comer, foi ai que eu me lembrei do Mat, não me lembro de te-lo visto nem na fila da merenda e nem na cantina, onde será que ele estava? então resolvi e procura-lo afinal eu precisa contar que o Guilherme, veio falar comigo, e perguntar aonde ele estava que não quis nem comer.
Eu já tinha o procurado por todo lugar, e não o encontrei então resolvi e na biblioteca pegar um livro de terror para ler. Depois de procurar entre as prateleiras, eu escutei um barulho de livros caindo, e como eu sou muito curiosa resolvi ver o que era, mas me arrepende de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~UMA GAROTA PROBLEMATICA~
Novela JuvenilELA ERA UMA GAROTA NERD, MAS AO SER HUMILHADA NA FRENTE DE TODOS ISSO MUDARÁ NESTA HISTORIA ELA ENCONTRA UMA PESSOA QUE TALVEZ POSSA FAZER ELA MUDAR SEU MODO DE PENSAR MAIS FICARÁ EM DUVIDA DE QUAL MENINO ESCOLHER . CONFIRA ESSA MARAVILHOSA HISTÓ...