CAPÍTULO 11

5 1 0
                                    

MATHEUS ON

Na hora em que eu estava criando coragem para chamar ela pra sair comigo, o sinal para ir embora bateu.
Então ia deixar para a próxima, fiquei esperando todos saírem, porque como todos da minha sala não vão muito com a minha cara achei melhor evitar.
Na hora em que eu estava saindo da sala, apareceu na minha frente um grupo de garotos, alguns eu reconheci o rosto pois eram da mesma classe que a minha, outros os outros eu n conhecia, que não tive tempo de perguntar o que eles queriam comigo, pois fui recebido com um murro em meu estômago, e mais outro e assim por diante.
estava ficando sem fôlego quando um deles me disse, que eu deveria ficar longe da namorada do garoto chamado Guilherme, pra começo de história eu nem sabia quem era esse garoto, quem dirá falar com a namorada dele. Foi que eu criei coragem de perguntar quem era essa garota, e mais uma vez fui recebido com pancadas, que no final um deles me disse o nome dela.
Foi nessa hora que eu realmente gostaria de nunca ter perguntado quem era, pois o nome que ele disse foi: MALU.
Nessa hora meu corpo todo estremeceu. Depois disso eu não tive forças para me defender, estava aguardando acabar tudo aquilo logo.
Foi que ela apareceu, minha salvadora, tava linda.
Depois de ter detonado com a raça deles, Malu levou me ao shopping, melhor dizendo me obrigou, disse que eu precisava de uma repaginada, e que ia mudar meu loke.
Na hora eu pensei que ela tava de brincadeira, que na hora que nos chegamos lá, ela me levou direito  para a sessão de roupas masculinas.
No final de tudo ela realmente tinha feita uma grande transformação em minha pessoa. E foi que a vontade de chamar ela pra sair aumentou, que no mesmo instante eu lembrei do ocorrido de mais cedo, e fiquei com medo deles descobrirem. Então deixei esse pensamento de lado, resolvi que por enquanto eu ia ser mesmo amigo dela.
Primeiro de tudo eu ia ajuda com sua vingança, por que ela realmente sofreu nas mãos deles.
Depois de minha transformação fomos tomar sorvete e conversamos mais um pouco, depois fomos embora.
De tarde eu resolvi ir andar um pouco de skate, pra esfriar a cabeça e aproveitar para ver meus amigos, estava fazendo algumas manobras quando apareceu uma pessoa do meu lado fazendo altas manobras também, foi quando senti seu perfume, aquele perfume era contagiante não tinha como eu esquecer dele, foi na hora que eu subi minha cabeça e vi ela, estava tão linda naquele skate.
Fiquei mais um pouco na pista com ela, depois resolvi ir embora, estava cansado,  aquele dia tinha sido bem cansativo.
No outro  dia eu acordei com a vontade de chegar chegando naquele inferno, onde chamam de escola.
Resolvi ir com  as roupas que a Malu havia escolhido.
Peguei minha minha outra moto que minha havia comprado pra mim.

Chegando na escola, todos os olhares estavam voltados para minha pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na escola, todos os olhares estavam voltados para minha pessoa.
Eu resolvi fingir que não estava me importando. fiz descer da moto e entrei.
Não sei por que mais a única pessoa que eu queria ver agora era a Malu, estava andando pelos corredores atrás dela, quando dou de cara com ela, sinceramente não me aguentei e dei meu melhor sorriso pra ela.
Percebi depois que ela não tava me reconhecendo e foi que eu disse:
Não está me reconhecendo MALU?!
Depois disso ela caiu em si e viu que era eu. que n quis demonstrar, então mudamos de assunto e fomos para a sala de aula.
Na hora do intervalo eu resolvi ir na biblioteca atrás de um livro e também para me livrar dessas garotas que agora n saem do meu pé.
Tava ja na sessão de livros que eu amo, quando a Lua apareceu na minha frente, na hora minha única reação foi me afastar dela.
Mas isso não adiantou muito, pois ela veio se aproximando dizendo que queria ficar comigo, e do nada me puxou e me beijou.
Eu na mesma hora dei um impurrao nela e sai de .

Depois desse terrível acontecimento eu fui embora, n conseguia parar de pensar no que a Malu ia pensar.
Eu precisava contar pra ela, não sabia como.
Foi que eu resolvi ir à praia para colocar a cabeça no lugar.
Acho que era mais de meia noite quando ela apareceu  minha primeira reação foi ir atrás dela, que eu pensei melhor e resolvir observar de longe, ia primeiro criar coragem, para saber o que falar e como falar.
Ela primeiro entrou com tudo no mar e ficou por um bom tempo, depois sentou se na areia e ficou por mais de horas, e eu?
Bem eu conseguia observar aquela cena maravilhosa. Foi naquele momento vendo ela sentada naquela areia de frente pro mar.
Que eu percebi que realmente estava mais do que apaixonado por ela.
E foi ali, que tomei coragem pra dizer o que pensava e iria contar sobre a Lua.
Na hora em que estava quase do seu lado, ela levantou se e acabou batendo de frente comigo.
F

oi na hora em que sua voz saiu quase como um sussurro, mais ainda assim eu consegui ouvir:
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!
E a única coisa que me veio na mente pra responder a ela foi:
-O MESMO QUE VOCÊ NÃO? SO ADMIRANDO A VISTA.
Na hora em que eu olhei pra Malu, eu quis dizer tudo o que estava guardado dentro de mim, mas n consegui.
A única coisa que fiz foi sentar de novo, e ela me acompanhou. Ficamos ali sentados na praia por um bom tempo.
Depois ela levantou se e começou a correr, eu levantei também  tentando alcança .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~UMA GAROTA PROBLEMATICA~Onde histórias criam vida. Descubra agora