Não sei por que mais mexeu comigo vendo aquela cena, o Mat beijando a vadia da Lua, mesmo depois do que eu contei para ele, eu confiei o meu segredo a ele, e como ele me retribui? Beijando minha maior inimiga, eu fiquei triste e a única coisa que eu fiz foi sair dali não chorando como da outra vez, até por que não faz sentido, eu nem namoro com ele mesmo, mas aquela cena não sai da minha cabeça acho que eu quereno,ou não mexeu comigo, então vou ter que me afastar dele antes que eu me apaixone de novo.
Pelo o garoto errado,( quem eu estava querendo enganar, eu achar que ele ia querer algo a mais comigo, só eu mesmo para sonhar),mas já passou, e eu não vou ter essa recaída, vou voltar a ser a garota de sempre: fria e calculista.
E pra combinar nada melhor do que mudar o meu visual para mostrar pra todos de que essa sou eu uma garota linda e extrovertida por fora e ignorante com todos, mas por dentro com um coração machucado e ferido, que agora mais do que nunca precisa de vingança.
Depois de ter saído do shopping, fui direto para minha casa, tenho que voltar a minha rotina: ir as festas e ficar bem louca.Mas o louca eu posso pular e só curtir a festa, acho que consigo ficar sem beber nada durante uma festa, mas não prometo nada. As 8:30 sai de casa para a casa que convidaram de última hora, nem sei de quem era, mas pouco me importa o interessante é que eu dance bastante.
Mal estacionei meu carro e já dava para escutar o som alto da música, me animou bastante, depois que estacionei entrei na casa e adivinhem que é a primeira cara que eu vejo, se você falou no nome daquela vagabunda da lua, acertou. Para mim essa festa não podia ficar melhor, hora de me vingar, que os jogos comecem...
DESCULPEM A DEMORA É QUE EU ESTIVE SEM TEMPO PARA ESCREVER DEVIDO A ESCOLA MAS PROMETO QUE VOU ESCREVER LOGO. APROVEITEM A LEITURA. ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~UMA GAROTA PROBLEMATICA~
Teen FictionELA ERA UMA GAROTA NERD, MAS AO SER HUMILHADA NA FRENTE DE TODOS ISSO MUDARÁ NESTA HISTORIA ELA ENCONTRA UMA PESSOA QUE TALVEZ POSSA FAZER ELA MUDAR SEU MODO DE PENSAR MAIS FICARÁ EM DUVIDA DE QUAL MENINO ESCOLHER . CONFIRA ESSA MARAVILHOSA HISTÓ...