A Auxiliar do Demônio

7 3 0
                                    

-- POR QUE? - grita Katie com Clarisse morta em seus braços -- POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO?
-- Eles precisam pagar por seus erros! Todos eles! - responde Peter.
-- Mas e qual foi o erro dela? - pergunta Katie.
-- Nenhum! Porém você era muito ligada ha ela. Eu precisava separa-las!
-- O que você quer comigo? - pergunta Katie.
-- Quero você Katie!

Neste momento surge um punhal ao lado de Katie.
-- Pegue-o! Você quer vingança! Se vingue! - diz Peter.
Katie coloca o corpo de Clarisse no chão e pega o punhal.
-- Vamos lá Katie! Se vingue!
Katie com o punhal se levanta e olha para Peter.
-- E então? O que está esperando?
Katie aperta o punhal em suas mãos enfurecida.
-- SE VINGUE! - Grita Peter.
-- AAAAHHH! - Grita Katie partindo para cima de Peter.
Porém ao tentar apunhala-lo, ele desaparece.
-- Ótimo! O ódio está tomando conta de você! - diz Peter reaparecendo em um outro local.
Katie novamente parte em direção dele para o matar.
Porém novamente Peter desaparece e surge em outro lugar.
A cena se repete constantemente, até Katie cansar e desistir de matá-lo.
-- Qual é a sensação Katie? De tentar se vingar e não conseguir?
Qual é a sensação Katie? De não conseguir alcançar o que você mais quer?
Qual é a sensação Katie? De ver tudo o que mais gosta ser destruído?
QUAL É A SENSAÇÃO? - Grita Peter.
-- AAAAHH! - Grita Katie arremessando o punhal e acertando Peter no peito.
-- Arrgh! - Peter aparentando dor lentamente vai se ajoelhando.
-- Ha ha ha ha! - Peter da risos antes que pudesse se ajoelhar por completo -- Parece que ele finalmente te consumiu não é verdade? O ódio tomou conta de você!
Peter retira o punhal do peito e lança novamente para Katie.
Ela se abaixa para pegar o punhal no chão.
Quando ela encosta sua mão no punhal, uma energia preta começa a sair dele. Essa energia escura começa a se aumentar e a cercar ela.
Após ela estar completamente cercada, a energia começa a adentrar o corpo dela.
A energia modifica o semblante de Katie. Seus olhos se tornam completamente pretos por um instante. Sua pele ganha um tom mais claro e seu cabelo que era castanho se torna preto.
Ela pega o punhal e lentamente se levanta. Percebe-se um sorriso maléfico nela.
-- O sangue dos perversos purificarão as ruas da grande cidade! - diz Katie.
-- Perfeito! Você será minha auxiliar! - diz Peter.

Prisão de Segurança Máxima
Local onde se encontra Merlin.
Merlin foi condenado a uma sentença de prisão perpétua, sem qualquer tipo de direito.
Ele se encontra em cela separada dos demais prisioneiros.
O governador que também havia participado do acontecido em GreenVille, acabou sendo morto por um presidiário.

-- Ae! Trouxe umas rosquinhas! - diz um guarda trazendo um pacote de biscoitos para outro.
Eles faziam a proteção do presídio naquela noite.
-- Demorou hein! Já estava quase desmaiando - responde um outro guarda que recebeu os biscoitos.

Do lado de fora havia um extenso muro para proteção do presídio. Além de atiradores e algumas unidades de policiais ao redor para fazer a guarda do local.
O Presídio se localizava numa área estratégia, ele ficava longe da cidade e para chegar era necessário percorrer uma pista reta.
Por isso qualquer um que fosse ao presídio, seria visto ainda de longe.

Naquela noite, tudo parecia tranquilo.
Um dos atiradores que fazia a proteção do lado de fora percebe uma aproximação.
-- O que temos aqui? - diz ele.
Ele olha pela luneta do rifle para tentar identificar quem está vindo.
-- Pessoal! Tem uma mulher vindo em direção ao presídio - ele se comunica através do rádio com uma equipe que faz a proteção pela terra.
-- Ok! Mandaremos um grupo ir até ela! - alguém da equipe responde.

Uma viatura com 3 policiais é selecionada para ir até a mulher que se aproxima.

Ao se aproximarem, eles ligam os faróis e iluminam o rosto daquela mulher.
Trata-se de Katie, que veste um blusão preto.
Ela para e fica em frente ao carro.
Os policiais saem do carro.
-- Senhorita! Aqui é uma área de segurança máxima! Não poderá seguir adiante - diz um dos policiais.
Katie nada responde.
-- Senhorita! Vou acompanhá-la novamente até a saída! - diz novamente o policial.
-- Ha Ha Ha! - Katie sorri pausadamente.
-- Senhorita! Se você não acatar terei eu terei que...
Antes que o policial pudesse terminar sua fala, Katie saca uma grande corrente que estava amarrada em seu corpo, com uma lâmina em cada ponta e a usa para cortar a cabeça daquele policial.
-- MAS QUE MERDA - diz um outro policial assustado sacando sua arma.
Katie usa novamente a corrente e corta seus braços.
O outro policial até consegue sacar a arma, mas antes de apertar o gatilho Katie em grande velocidade o perfura pelas costas com as lâminas da corrente.
Em seguida ela termina de matar o policial aleijado.
-- Mas que diabos aconteceu? - diz o atirador que olhava pela luneta - Os policiais foram mortos.
Ele ajeita a arma para atirar, mas ela estava travada. Ele a ajeita e quando põe seus olhos na luneta novamente para mirar, ele se assusta ao perceber a proximidade do rosto de Katie.
Ele percebe que ela está bem na frente dele e flutuando. Ele abaixa a arma e percebe que todos os que estavam do lado de fora estão mortos.
-- Quem é você? - pergunta ele antes de ser decapitado.

Katie entra com as correntes em mãos.
-- Ei! O que está fazendo aqui? - pergunta um dos agentes de dentro do presídio.
Ela lança a corrente e também o mata com um golpe.
Toda a equipe de segurança do presídio parte para tentar deter Katie.
Todos eles falham.
Katie se locomove tão rápido, que eles nem sequer percebem. Além das lâminas de sua corrente ser afiadas a ponto de dilacerar em apenas um leve toque.

Toda a equipe do presídio é morta.
Em seguida, Katie mata todos os presidiários daquela prisão. Deixando Merlin por último.

Em sua cela, Merlin não faz a menor ideia do que está acontecendo.
Porém, os gritos, os sons de tiros e os objetos se quebrando dizem que nada de bom está acontecendo.
A medida que Katie se aproxima da cela dele, o ambiente fica escuro.
Finalmente ela chega em frente a detenção de Merlin.
Facilmente ela abre.
-- Quem é você? O que quer? - diz Merlin assustado!
Katie está de cabeça baixa e com a corrente em sua mão.
-- O que você está fazendo? - pergunta Merlin novamente.
Ele mal consegue se manter em pé de medo.
Katie caminha lentamente em direção à ele.
-- Não! Se afaste de mim! Me deixe em paz! - diz ele em desespero.
Ela o coloca contra a parede. E com uma de suas mãos pega em seus pescoço.
Em seguida ela levanta sua cabeça e olha direto para os olhos dele.
-- O sangue dos perversos purificarão as ruas da grande cidade! - Ela recita
-- Você causou tantas mortes! Agora, chegou a hora de você pagar por cada uma delas! Você irá sentir a dor de cada cidadão de GreenVille e não morrerá até que sinta a dor do último. Aí então você morrerá!

Ela o larga, e neste momento Merlin começa a ser atormentado por cada pessoa morta em GreenVille, enquanto se contorce de dor.
Katie vai embora.

Enquanto ela caminha, ela se depara com Clarisse a sua frente.
-- No que você se tornou? - diz Clarisse - O que é você?
-- Clarisse? Você está viva? - pergunta Katie.
-- Não! Você me matou! - responde Clarisse.
Clarisse se vira e começa a ir embora.
-- Não! Clarisse não vá?
-- CLARISSE!

Neste momento Katie é acordada, e grita.
-- Ei! Calma aí! - diz Ethan.
-- O que aconteceu? - pergunta Katie.
-- Katie! Você estava tendo um pesadelo - responde Melissa - Estava gritando e se debatendo.
-- Estávamos te chamando, mas a porta estava trancada. Por isso precisamos arrombar! - diz Jack.
-- Você está bem? - pergunta Ethan.
-- Eu acho que sim! - responde Katie ainda assustada.
-- Tem certeza? - pergunta Ethan.
-- Sim! Tá tudo bem! - diz ela.

Após a situação se controlar, todos voltam a seus quartos, Ethan é o último a sair do quarto de Katie.
-- Ethan! - Katie o chama antes que ele fosse embora.
-- Oi? - ele responde.
-- Pode me fazer um favor? - pergunta Katie.
-- Claro! - responde Ethan.
-- Preciso falar com alguém! - diz Katie - Uma ligação.
-- Hm! Você pode usar o nosso telefone! Só toma cuidado pra Melissa não ficar sabendo - diz Ethan.
-- Mas ele tem uma senha - diz Katie.
-- Mel123! Essa é a senha! Vamos manter esse segredo tá? - diz Ethan.
-- Obrigada!

*Katie já usando o telefone
Ela faz uma ligação e espera.
Depois de um tempo alguém atende:
-- Alô?
-- Clarisse meu amor! - diz Katie
-- Oi Katie! Você me ligou de madrugada - diz Clarisse.
-- Eu sei! Só queria saber como você está! - diz Katie.
-- Eu estou bem! - responde Clarisse.
-- Eu te amo querida! - diz Katie.
-- Eu também te amo - responde Clarisse.

Continua...

O Mistério de PorthmundOnde histórias criam vida. Descubra agora