— Você o que? — Lilly gritou espantada.
— Acalme-se mulher. — Ruby respondeu sentindo seu rosto corar e olhando ao redor. — Os clientes estão olhando para nós.
— Danem-se eles! Eu quero saber tudo dessa historia. — ela exigiu. — Como é que isso tudo aconteceu?
— Tenho certeza que você sabe como se faz sexo. — Ruby provocou.
— Não banque a engraçadinha comigo Ruby, ande logo e conte tudo.
— Você está em seu horário de trabalho e eu vim comprar ração para os meus cavalos, tenho certeza que você pode esperar.
— Não mesmo, você não vem aqui e me diz que está transando há um mês com o doutor gostosão e vai embora assim do nada mocinha, eu preciso de detalhes. E pelo que vejo em seu olhar, tenho certeza absoluta que você está adorando isso tudo.
— É só sexo Lilly, quente e delicioso, mas só sexo. — Ruby explicou tentando convencer Lilly e ela mesma que não havia sido nada importante.
Mas então por que desde o momento em que ela se despedia dele, sentia falta dele? Por que seu corpo reagia todas as vezes que ela lembrava do seu toque?” Maldição!” o desgraçado não saia de sua mente.
— Sexo você faz com o Thomaz, Ruby! Isso é diferente, eu sinto isso. — Lilly disse empolgada.
— Temos uma sensitiva na cidade agora? — Ruby questionou levantando uma sobrancelha.
— Eu te conheço desde sempre, melhor do que todo mundo dessa cidade, e eu sei que o Doutor James despertou algo em você.
— Pelo amor de Deus Lilly! Eu o conheço a menos de dois meses , e... — ela olhou ao redor para ver se alguém as estava observando. —Não é nada sério, então não me venha com esse papo ok?
— Tudo bem, eu sei... é tudo repentino, mas admita, o doutor mexeu com você não é mesmo? — Lilly provocou.
— Nada disso. — ela mentiu. — Não significa nada para mim.
— Continue mentindo para mim e para si mesma Ruby, quando você perceber, já terá caído de amores pelo doutor.
— Por que eu ainda venho aqui mesmo? — Ruby disse pegando o fardo de ração da pilha que havia no centro da loja.
— Por que eu faço um bom preço e sou sua amiga. — Lilly explicou com um sorriso no rosto.
— Isso não está mais valendo a pena.
— Não tente mudar o foco da conversa mocinha, eu ainda vou ouvir você confessar que ama o doutor.
— Continue sonhando Lilly. — ela pagou e saiu pela porta.
Ela não iria se apaixonar por James, simplesmente era impossível isso acontecer. Seu celular tocou e ela viu um numero conhecido na tela.
— Alo.
— Tia Ruby! — uma linda voz animada a cumprimentou.
— Zoe. — ela deu um sorriso ao imaginar a pequena menina. — Como vai a cowgirl mais linda dessa cidade?
— Eu estava vendo as fotos da minha festinha, eu estava bonita, não estava? —a menina perguntou.
— Você era a mais linda da festa.
— Você acha mesmo? — Zoe perguntou animada.
— Sim, eu tenho certeza absoluta.
— Tia Ruby, você gostaria de tomar um sorvete comigo e com o meu pai essa noite?