0.03 - Tree

1 1 0
                                    

Apolo-

Ainda, mesmo com todos os problemas. Eu ainda sorrio - algo que quero entender, mais nunca consigo.

É como se o mundo não deixa sequer uma lágrima cair, ele faz e consegue - sempre - as lágrimas que ainda caem, que é algo como..vai acontecer, nenhum mundo será capaz disso.

Uma das coisas que aprendi com minha querida dor. Há ver os pequenos detalhes - que na verdade são gigantes - coisas simples, que passam despercebida pelo olhares de outros tipo.. O céu e suas fases são mais que três isto te prometo.

As flores crescendo, a luz Brincado com as sombras, as gostas de chuva na janela como elas caem, por onde passa deixa rastro até um sinal verde e vermelho e um pequeno detalhe - e bonito - até interessante, a dor pode ter me dado muita escuridão mais Abriu meus olhos e mente - todos os dias parecem aulas da vida - as dores são diferentes, talvez a sua ainda irá te dar uma aula, algumas doem outras só faz nos sorrir.

Neste 7 bilhões de pessoas metade ou uns 60% já passaram por momentos difíceis, passam, e um número pequeno invista desse mundo grande e nem a metade de 60% estão em pé, estão destruídas.

Esse 60%...
Tem um olhar diferente do mundo, escuro, branco ou misto.

Supermarket Flowers - Querido Bloco de Notas Onde histórias criam vida. Descubra agora