0.02 - Two

2 1 0
                                    

Loser.-

Perdedores.

Aquilo que mais sei fazer bem.
Por que sou um perdedor, eu sou o pior.
E por mais que eu não aceite eu sou mais um na multidão, não sou diferente, sou um estúpido, troxa, idiota, nada de melhor, nada de ninguem, nada de pessoas ao meu lado, nada.
Eu sou um perdedor.
Não adianta palavras de apoio, texto dissendo a mim se erguer como fenix, eu não sou uma fenix, sou um idiota que vaga por ai fingindo ser outro, não me diga que a vida bela por que acada dia ela me mata mais, a cada dia eu sou mais xingado, me afasto, sou esquecido como um objeto na estante e por anos fico la, mais como trouxa eu ajudo a todos e nunca recebi nada, mais também não exijo, mais se sentir um lixo, enquanto você salva outras vida. E ser um pededor.
Enquanto outro levantam eu caio mais e mais.
Não existe o fim do poço existe o fim, isso existe, ele e o pior a se chegar.
Eu sei por que já estive lá, e um próprio inferno literalmente, escuro, frio, solitário, não existe ninguém ao seu lado.
Você pode chorar, por que ninguém irar chegar do seu lado e falar que esta bem, que tudo vai melhorar, isso não vai acontecer, por que essa pessoa não existe e só uma ilusão.
Quantas vezes já me xingaram, quanta vezes me baterão, quantas brigas, pressão, quantas vezes me humilharam, me destruiram, me mataram, me jogaram no chão, quantas vezes eu levantei sozinho, quantas vezes eu ouvi isso tudo? quantas vezes eu não falei nada?
Quantas vezes eu fui um pededor?
Quantas vezes eu me calei pelos outros?

Será que foi em vão, meu coração, minhas força, minha esperança, minha fé, minha dignidade, meus sonhos, você me tirou tudo, mesmo assim eu lutei, luto e lutarei para você não sentir essa dor, eu sou um pededor, trouxa, idiota, eu faço o papel de bobo na história.

Eu perdi tudo..
E você tirou o resto que eu tinha, você errou, vocês erraram, todos, e o idiota aqui ele lutou, ele luta pelos outros, pela felicidade de outros, o sorrisos de outro, enquanto isso ele morre, aos pouco ele vai embora virando cinzas.

Mãe, avós, avôs, tias, tios, primos, subrinhos, meios irmãos, amigos que dizem ser amigo...

Vocês mataram alguem.
Vocês destruíram alguem
Vocês silnciaram alguem
Vocês fizeram alguem ser bastardo
Vocês silenciaram alguem
Vocês acabaram com alguem.
Vocês me mataram..

Hoje, eu choro, sem força, eu choro por estar cansado de chorar, eu choro enquanto ao cômodo do lado minha família sorindo, rindo, felizes.

Eu consegui.. eles estão bem, eles estão sorrindo, eu consegui.
Eu sou um pededor que conseguiu algo na vida:
-ver sua família feliz.

Baby..
Happier you do
Happier, only you
Because are in  For you.

Supermarket Flowers - Querido Bloco de Notas Onde histórias criam vida. Descubra agora