Zeus-
Baby Don't Cry -Eu não respondo as indiretas da minha avó ou mãe, nunca usei nenhuma palavra de dor contra elas, nunca deixei o pecado de errar cair sobre elas.
Por que eu sempre perdoei, sei que elas tem problemas, sei que estão cansadas, mais não e por que sou um jovem "mau humorado" que não faço nada dês de quando salvar vidas e nada, eu luto, ouço, ajudo pessoas a não desistirem. Isso e nada!?.
Eu devo ser o pior filho, por que não e possível e só xingamentos, broncas, brigas, elogios já não existem para mim, não nessa casa.
Talvez eu deveria fugir, sumir por três ou dois dias, tentar esfriar a cabeça, talvez deveria pegar uma lamina e me corta até dizer chega, talvez só continuar... calado.
Eu não falo, eu não faço atitudes, eu sou um trouxa, idiota, perderdor, como um idiota ainda me dou para outros não sentirem, ver ou só olhar a escuridão.
Cheguei ao um ponto que tenho medo até de mim, nunca desenhei anjos mais agora desenho, sendo mortos ou indo embora e a escuridão vencendo, meus machucados não curam por que eu não deixo, arranca todas as cascas, doi, agora faço isso por achar bonito o sangue, acho que estou ficando louco, parei de sonhar, so a pesadelos, cenas de guerra, mortes, monstro, o inferno nunca o céu.
Eu já pedi para me pasarem no psicólogos mais quem disse que fui o clínico disse que são problemas normais de jovens, querer morrer e um problema normal, dito o médico, voltei para casa e soquei a parade, gritei mudo, chorei e como sempre tampei minha boca, nenhum um som era ouvido, além da minha respiração pesada.
Eu estou no escuro.. sozinho, isolado, cada dia penso como estou vivo, eu sinto raiva de tudo, não sou mais o mesmo, sou um monstro, um monstro apredejado, machucado, destruído, morto.
Eu estou morrendo, e não sei como pedir ajuda, por que todos a minha volta, me humilham, me maltratam, me matam, ninguém que esta nessa casa ou fora dela me elogiaram ninguém acredita em mim.
Hoje.. eu só tenho a lua, e a única coisa que vejo..
Além de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supermarket Flowers - Querido Bloco de Notas
De Todo🌌 Um Bloco de Notas, com vários textos, histórias, lembranças, a vida em um bloco de notas 🌌 ∆ Plagio e crime ∆