Queria que tudo não fosse real, que toda dor e tristeza que infelizmente eu sinto e vejo e existe, não fossem reais, talvez, só quero fechar meus olhos e sonhar com o mundo que imaginei, claro lembrar daquele sonho.
O mundo nós últimos dias me deu uma chance de eu me redirecionar, tirar um pouco do peso em meus ombros,mesmo eu sabendo que nem tudo e um mar de sonhos porém nem tudo e um mar de má sorte, algo que aprendi e que "se apagar o passado você não terá a sabedoria do agora" sim existem momentos difícil eles foram feitos para nós superar cada um para que no presente temos mais sabedoria.
Como um jogo os níveis ficam mais de difíceis e mais obscuro.
Seu prêmio e mais que sabedoria e uma história diferente do seu amigo ou parente, por que você superou algo que ele não sabe e nem passou, o mais divertido e quando uma pessoa conhecida ou não por você precisa de ajuda e você sabe como ajudar ela com sua sabedoria em poucos anos de vida você pode saber mais que alguém que têm o triplo da sua idade.O mundo ele não e o melhor mais e um livro de histórias ao longo do tempo, ele mais da 7 bilhões de pessoas sabe mais por que ele vê e ouve, sente, muitos disseram deus não sabe que eu existo ou deus não se importa com migo, e claro que ele se importa anta, mais deus não vai fazer tudo que você ele vai fazer que uma porta se abra e por ela você possa ir até o que quer, meio que ele te da uma oportunidade e você segue ou não, acima de tudo você precisa ver essa chance, ela não aparece como um passe de mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supermarket Flowers - Querido Bloco de Notas
Random🌌 Um Bloco de Notas, com vários textos, histórias, lembranças, a vida em um bloco de notas 🌌 ∆ Plagio e crime ∆