9 3 2
                                    

Acordo com o despertado, e vejo que estou atrasada,entro no banheiro,tiro minha roupas e tomo um banho rápido,saiu ponho uma lingerie cinza, uma calça cós alto justa,e uma blusa qualquer.

Desço as escadas e vou direto para a cozinha.

-Bom dia mãe, tchau! -Pego uma maçã e saio.

Abro a porta e a fecho no mesmo momento.

Ando rapidamente até o ponto de ônibus tendo uma supresa.

Thalia - Quer uma carona vadia? -Diz me olhando com um sorriso.

-Claro que que quero putiane.

Thalia é minha melhor amiga desde pequena.

Fomos o caminho conversando sobre coisas aleatórias,até chegar na faculdade.

Saímos do carro,e fomos em direção ao portão, ela foi para sua sala e eu para minha(até pq sou  um ano mais velha.)

-Bom dia Sra conson,posso entrar? -falei atraindo a atenção de todos,odeio isso.

-Entre e sente-se -Ela disse sorrindo.

Procurei um lugar lá traz e sentei.

(...)

A aula foi um tédio até o sinal tocar, graças a deus hoje é sexta.

Saio da sala e vejo thalia conversando com um cara. 
cheguei perto deles e ele me analisou.

-Leva essa morena também. - disse com um sorriso sacana e saiu. 

-Quem é esse aí ? -perguntei a ela.

-É o Dylan "famosinho", ele nós chamou para uma social amanhã, e eu só vou por conta do gostoso do nick.  - sorriu com malícia.

-Meu deus Kkkkk, vou indo bjinho, talvez eu vá com vc até amanhã. - Disse saindo e indo em direção ao ponto de ônibus 

(...)

Cheguei em casa não vi ninguém,só a Kary no sofá.

-Cadê a mamãe? - Perguntei me jogando no outro sofá e pegando meu celular.

-Viajou, Só volta domingo! - Disse catucando a unha.

-Fala logo, eu te conheço!

-O Daniel me chamou pra uma social de amigo do irmão dele.

-O irmão do nick?  Te chamou? Ele tem quantos anos?  Vocês tão namorando?  Juízo mocinha voc... -ela me enterrompeum. Odeio isso.

-Affs, eu sei, ele tem 16 anos, sim ele é irmão do nick, e essa social é de um tal de "dylan", e nós só estamos ficando.

-Ele me chamou, você só vai se eu for. -disse por fim e fui para o meu quarto.

WhatsApp on.

Mãe ♡:Viajei só volto domingo, cuida da Katy. ❤
Bitch♡♡:Você decidiu se vai? Pq eu vou...
Desconhecido:Hey morena😏

Respondi a todos. Menos ao desconhecido

Desconhecido:Hey morena😏

Quem é?  Como descobriu meu número?

Desconhecido:Eu consigo tudo baby, quero você amanhã na minha social.

Aah,Dylan né? 😒

Dylan :Sim.... espero você lá bye.

WhatsApp off.

Entrei no banheiro tomei um banho, botei uma roupa qualquer peguei meu notebook e comecei a assistir série.

(...)

Acordei era 21:30, caralho eu dormi demais.

Levantei desci às escadas e fui direto para a cozinha, peguei lasanha esquentei peguei refrigerante e voltei para o quarto.

Comi, deitei na cama e comecei a assistir de novo. Logo depois de um tempo dormi.
_________________________________________

Hey amores, espero que gostem.
Bjos❤❤

Simplesmente aconteceu   Onde histórias criam vida. Descubra agora