Kalyssa narrando/segunda-feira 6:00
(...)
Acordei com o despertador do demônio, me levantei arrumei meu quarto, fui no banheiro tomei banho e vestir uma calça um tênis e um crooped vermelho sangue.
Desci às escadas, peguei um maça e sair de casa.
Fui andando até o ponto de ônibus, peguei um ônibus e logo depois cheguei na faculdade.
Passei pelo portão, e fui em direção a Thalita.
-Hey piranhuda.- Falei passando o braço no seu pescoço.
-Oi delícia. -Respondeu me abraçando.
O sinal tocou e eu fui para a sala.A aula foi bem merda, até que o sinal tocou, amém gzuis.
Fui para o estacionamento encontrar Thalita.... Que horror quem transa no estacionamento da escola? Nossa, aposto 100 reais que é o Dylan. Eca.
Saiu de lá imediatamente,se eu quiser escutar alguém gemendo, eu entro em site porno...
Saí da escola e encontrei a Thalita.
-Caralho, tu não mandou eu ir pro estacionamento vadia? Acabei vendo merda. - Fiz cara de nojo.
-Ai grossa, eu me esqueci lembrei agora,qual merda você viu?
-Dylan transando no carro. - Faço cara de nojo de novo.
-Gente esse povo é muito baixo,essa carinha de nojo sua de mostra ciúmes.
-Minha cara de nojo não é ciúmes, até pq eu não sou igual a tu que só transou e já tá escolhendo o vestido de noiva. - Falei já irritada.
-Etaa, calma, só foi uma brincadeira. -Fala levantando as mãos em sinais de rendimento.
-Vamos logo. - Falei entrando no carro. Logo depois cheguei em casa. - Tchau e desculpas pelas coisas que eu te falei, foi na hora da raiva, te amo. - Falei saindo do carro e entrando em casa.
Não tem ninguém em casa, são 13:00 Kary foi para a escola, minha mãe foi trabalhar... então estou só.
Subo para o meu quarto e me tranquei.
Tirei minha roupa e entrei no banheiro, tomei um banho e botei uma roupa qualquer, desci pra sala com meu celular,esquentei o almoço,liguei a TV e comecei a assistir série
(...)
O dia todo foi tedioso, fiquei vendo minhas redes-sociais e depois dormi.
(...)
Sábado .
Acordo com a luz invadindo meu campo solar.
-Nem sábado a pessoa pode dormi,nessa porra...- Falo entrando no banheiro.
Hoje tem rolê, claro que não vou perder.
Desço as escadas com o meu celular,tendo a visão da minha irmã na frente da televisão cantando e dançando Shawn Mendes.
- Visão do inferno! - Falo indo pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu
Teen FictionÉ aquele velho ditado:"Os opostos se atraem" Ela uma menina de classe media,e ele um cara Rico e mulherengo. Até que ela chega na vida dele,e faz tudo ficar diferente.claro com muita dificuldade....