Kalyssa narrando/sábado/10:00
(...)
Acordei com um barulho de som...
A não hoje eu mato a kary.Levantei arrumei meu quarto, tomei banho e desci.
-Caralho nem sábado a pessoa pode dormi direito!! - Falei abaixando o som.
-Affs, eu tava arrumando a casa, só falta fazer o almoço, e Você que vai fazer. - Disse se jogando no sofá com o celular.
-Vou pedir Ifood, não tou afim de cozinhar! - Falei indo até a cozinha.
Fiz um sanduíche com suco de laranja e fui para a sala, desliguei o som e botei na netflix, comecei a assistir Bitten (Amo muito❤)
-Amo essa série tou no mesmo episódio que tu - Disse olhando para a tv.
Comi e fiquei assistindo com kary até ela deita no meu colo e cochilar.
Ninguém merece....
Peguei meu celular e fui falar com Thalita
WhatsApp on.
Eii, de que horas é a social? 11:30✅✅
Bitch ♡♡:Começa às 21:30 termina às 3:00! Você vai? 11:31✅✅
Vou pq o Daniel chamou a kary, e eu não vou deixar ela ir sozinha e também pq eu preciso beber. 11:32✅✅
Bitch ♡♡:Nossa... Eu com 13 anos ainda era bv, e a kary pegando geral 11:32 ✅✅
Né isso ksksksks 11:33✅✅
Bitch ♡♡:Okay às 20:00 eu chego aí bjos❤ 11:33✅✅
Bjos vadia❤ 11:33✅✅
WhatsApp off.
Tirei kary delicadamente do me colo, desliguei a TV, e fui pro meu quarto.
(...)
São exatamente 19:55, minha animação tá zero. Só vou por conta da kary, que nesse momento tá se arrumando.
-Me empresta um salto? - Ela diz entrando no meu quarto toda produzida.
-Tem ali... - Falo apontando para debaixo do meu Guarda roupa.
-Vai se arrumar, jaja a Thalita chega. - Diz pegando o salto.
-Vou ir agora! - Falei me levantando e indo pro banheiro
Me despi entrei dentro do box e tomei um banho relachado.
Saí do banheiro peguei uma lingerie e botei, optei por um vestido listrado justo, um casaco branco amarrado na cintura um tênis branco e um boné, tirei uma foto e fui fazer uma make básica.
Facebook/Istagram
Kalyssa Bittencourt :😏♻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu
Teen FictionÉ aquele velho ditado:"Os opostos se atraem" Ela uma menina de classe media,e ele um cara Rico e mulherengo. Até que ela chega na vida dele,e faz tudo ficar diferente.claro com muita dificuldade....